segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Osmar Dias diz que se depender dele, está certo apoio do PDT a Gleisi‏

O ex-senador Osmar Dias (PDT), atual vice-presidente de Agronegócios, Micro e Pequena Empresas do Banco do Brasil, disse que, se depender dele, o seu partido irá apoiar a candidatura da senadora Gleisi Hoffmann (PT) ao governo do Estado. “Da minha parte está tudo definido, agora eu preciso ouvir meu partido, ver o que os deputados e as lideranças desejam, mas eu acho que o caminho natural é esse”, afirmou.Dias esteve em Cascavel, no Oeste, para visitar o Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos tecnológicos do agronegócio brasileiro. Ele também voltou a negar que tenha sido convidado pela presidente Dilma Rousseff para ocupar a pasta do Ministério da Agricultura, que deverá ficar vaga nas próximas semanas já que o ministro Antonio Andrade, que é deputado federal pelo PMDB mineiro, deixará o cargo para tentar a reeleição.

Segundo Dias, na reunião com Dilma foi discutido um programa de infraestrutura que ele coordena no Banco do Brasil. “Foi uma reunião de trabalho onde não se falou de política, apenas de trabalho”, garantiu. Questionado se pretende deixar a função no Banco do Brasil para disputar um cargo eletivo, ele desconversou. “Essa pergunta eu só respondo no final de março”, disse.
O momento político, na visão de Dias, é de discussão. “Quem é candidato tem que debater o Estado, tornar públicas suas opiniões e ideias. Eu fiz isso por duas vezes e não fui feliz. Talvez eu deveria ter sido mais claro”, afirmou.

Nenhum comentário: