terça-feira, fevereiro 18, 2014

Laranjeiras do Sul:Busão quebrado, acadêmicos atrasados para a aula...

A finalidade deste post é a indignação mais uma vez com os polêmicos ônibus da faculdade, em especial os que vão para Guarapuava.;...
Ontem fiquei muito indignada com um acontecimento, onde o motorista de um ônibus da empresa Eltur, ao chegar no ponto onde eu aguardava, chegou com o capô do veículo aberto. Ao ser questionado o mesmo disse que a marcha não estava engatando direito... Então entrei pensando que já havia sido solicitado outro ônibus o qual estava à espera na PRF. 
Mas não foi isso que aconteceu, pois houve insistência em prosseguir viagem com aquele ônibus que mal conseguia sair do lugar. Como já podíamos imaginar, paramos as margens da BR logo passando o Globo Aves. 
Ah! Daí sim eles lembraram que a empresa Brantur tem um "pré contrato" nessas questões de emergência... Tá, só que isso já eram 17:30. Permaneci no local até perto das 6, mas pra quem tinha apenas as primeiras aulas como eu já nem compensava seguir viagem. Voltei pra casa, e não faço ideia de que horas o pessoal chegou em Guarapuava. Mas enfim. Aí só me resta a questão:
Por que não há planejamento para deixar um veículo a disposição pra esse tipo de imprevisto?
Como que ninguém vê o ônibus vindo com o capô aberto desde o primeiro ponto e não toma providência nenhuma?

E os acadêmicos, continuarão pagando o absurdo que pagam pra ficar na estrada ou para ir passear chegando lá sem tempo de assistir as aulas?

Imagem meramente ilustrativa..

Nenhum comentário: