sábado, janeiro 11, 2014

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, confiram as ocorrências atendidas pela gloriosa Policia Militar nas últimas horas

LARANJEIRAS DO SUL

Dano

Em contato com o solicitante o qual informou que uma carreta de placas Scania, azul efetuou uma manobra para estacionar em uma agropecuária que fica no endereço acima citado veio enroscar na fiação de telefonia, vindo a danificá-la. No local foi abordado o proprietário da carreta, o qual foi devidamente orientado.

Ameaça

Por volta das 16h e 30 min veio até a 2ª cia um SRº, onde relatou que outro Srº, passou a lhe fazer ameaças, e que o mesmo estaria vendendo sorvete e em seu carrinho escondia um facão. O solicitante que também é vendedor de sorvete relatou ainda que no dia anterior a este, ja havia lhe agredido com um guarda chuva. Orientado o mesmo quanto aos procedimentos.

Apoio a outros órgãos

Conforme informações repassadas pela equipe da policia civil a respeito da prisão de um suspeito foi solicitado apoio na abordagem da residência onde possivelmente estava mais uma pessoa envolvida no roubo seguido de morte contra o srº Geraldo ocorrido na data de 09/01/14 as equipes de serviços deslocaram até o bairro nossa senhora apª na rua Valdomira amaral com Paulo scheineider, onde foi logrado êxito na prisão do mesmo, sendo que no interior da casa foi encontrado pela policia civil certa quantia de cannabis sativa (maconha) e ainda algumas vestes sejas o qual tem semelhança nas utilizadas por um dos suspeitos na sequencia foi deslocado a casa da amasia do mesmo onde também foi localizado certa quantia de maconha, ambos foram encaminhados a 2ª sdp, para as providencias cabíveis.


Extravio de documentos

Por volta da 01h00min do dia 11/01 na rua Duque de Caxias em um bar os freqüentadores informaram que uma pessoa se encontrava no local e que passado certo tempo que o mesmo se encontrava no local, este veio a relatar que havia perdido sua carteira com R$120,00 em espécie, bem como a carteira com documentos, foi visualizado que o mesmo estava em visível estado de embriagues e alterado ameaçando os freqüentadores, porem se recusou a fornecer nome de alguém que pudesse pegar sua carteira, como não houve interesse dos freqüentadores do local de representar, compareceu no local 02 irmãos do mesmo e se responsabilizaram e levá-lo para casa sendo orientados.

Infração de Transito

Ao realizar patrulhamento nas proximidades do hospital são lucas no bar do joãozinho, onde havia vários freqüentadores, foi avistado o gm monza,o qual estava sendo conduzido por um SRº, o qual desceu do veiculo cambaleando e ao adentrar ao bar veio a agredir um dos freqüentadores o qual ainda veio a resistir a prisão sendo dominado e algemado, o qual foi ainda sentido o forte odor etílico, acionada o serviço de guincho deslocado a cia onde elaborado termo de apreensão do veiculo onde este recusou-se em realizar o exame do etilometro, sendo confeccionado laudo de constatação, notificado e encaminhado a 2ªsdp para devidas providencias.

Ameaça

a equipe deslocou até a rua João Pilarski onde o solicitante relatou que seu vizinho estava dizendo palavras de baixo calão( polacada do diabo) ameaçando-o , que tinha um amansa loco e um 38. No local a equipe em conversa com o vizinho o mesmo relatou não haver falado nada para o solicitante, a equipe orientou ambas as partes sobre os procedimentos, se comprometeram a se comportar.

Perturbação da tranqüilidade

Por volta das 11h 115 min equipe deslocou até a rua Cap. Felix Fleury e em contato com srºo solicitante o mesmo relatou que estava morando no local com sua amasia e entraram em desacordo e queria retira seus
pertences pessoais. O mesmo relatou que vem sofrendo perturbações de sua amsia via telefone, com palavras de baixo calão. Os mesmo foram orientados.

Vias de fato

Por volta das 23h 30min relatou o solicitante que estava trabalhando de segurança no bar "butecoterapia", quando inicio-se uma briga e quando este veio a investir no intuito de apaziguar o fato, uma pessoa começou a ameaçá-lo dizendo que o pegaria depois, vindo inclusive a partir para a agressão física contra o mesmo que teve que imobilizá-lo. Nesse momento outros freqüentadores do bar tentaram impedir que o segurança retirasse tal pessoa do local, momento em que deu-se a chegada da equipe policial. Devido o segurança demonstrar interesse em representar contra o agressor, este fora encaminhado até a 2ª sdp para os procedimentos cabíveis, e o solicitante comprometeu-se a comparecer na delegacia de policia posteriormente.

Fonte:Sd. QPM 1-0Elis Regina Kraemer.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Artagão Júnior participa de entrega de óculos em Cantagalo e anuncia novos investimentos para o município

 Artagão Júnior participa de entrega de óculos em Cantagalo e anuncia novos investimentos para o município Na manhã desta quarta-feira (2), ...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE