quinta-feira, dezembro 19, 2013

Laranjeiras do Sul:Meninas desapareceram na cidade



Desaparecimento

Compareceu nesta Cia PM a pessoa de Paulina Ivanir Levandoski relatando o desaparecimento de sua filha bárbara Ellen de Souza de 10 anos de idade, que por volta das 18:00 horas da tarde a Sr paulina genitora de bárbara deu por falta da menina, momento antes bárbara havia pedido para sua mãe para ir até a casa de uma amiga a uma quadra da sua residência para brincar, relata a sr paulina que foram feitas buscas em todos os lugares onde provavelmente sua filha poderia estar sem sucesso. Barbara de 10 anos de idade é morena de cabelos encaracolados, trajava vestido vermelho com detalhes rosa. Foi orientada a solicitante quanto aos procedimentos.

Desaparecimento

Compareceram nesta Cia PM 03 senhoras, as quais relataram que suas respectivas filhas que são amigas, desapareceram de suas residências por volta das 19h 00 min, e que efetuaram buscas porem não localizaram, após informações de uma amiga das crianças desaparecida, a equipe PM deslocou até a residência do namorado de uma das meninas o qual relatou que não havia conversado com elas nas ultimas horas e que não sabia onde elas estavam. Enquanto a equipe realizava buscas uma das desaparecidas entrou em contato com a mãe e relatou que estava num morro nas proximidades do cine teatro da cidade. Relatou ainda que pretendiam passar a noite no local mas devido terem visto a viatura PM nas proximidades deram conta da gravidade da situação. Coube orientação aos pais.

Nos municípios de Porto Barreiro, Canta Galo, Rio Bonito do Iguaçu, Marquinho Virmond, Nova Laranjeiras não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0. Vagner Aprizio Machado.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul