sexta-feira, novembro 22, 2013

Deputado Artagão Júnior participa de atividades com a Unale em Aracaju (SE)

O deputado Artagão Júnior, tesoureiro-geral da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), se reúne, nesta sexta-feira (22), em Aracaju (SE), com a diretoria executiva da entidade. Na parte da manhã, o presidente da ASEOPP (Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas), Luciano Franco Barreto, fez uma exposição para os parlamentares sobre “Obras Inacabadas”.
Segundo Barreto, um dos maiores desafios para se desenvolver obras de qualidade e com a rapidez que o Brasil precisa é o restabelecimento da confiança entre os gestores públicos e autoridades. “Temos que parar com essa desconfiança de que qualquer obra solicitada tem o objetivo de desvios de verba. Sem essa confiança, quem perde são os Estados, quem perde é o povo brasileiro”.
Deputados de vários estados participam do evento, que também reúne o Colegiado de Presidentes de Assembleias Legislativas do País.
Ainda em Aracaju, o deputado Artagão Júnior e demais convidados participaram de um almoço no Palácio de Veraneio, a convite do governador em exercício, Jackson Barret.
Na parte da tarde, na Assembleia Legislativa de Sergipe, atendendo a uma indicação do presidente da Unale, deputado Venâncio Fonseca (SE), será concedido o Título de Cidadão Sergipano ao governador de Pernambuco, o presidenciável Eduardo Campos. Vários líderes e representantes da classe política sergipana já confirmaram presença no evento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul