domingo, novembro 24, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas nas últimas horas pela Gloriosa Policia Militar em Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Marquinho, Rio Bonito do Iguaçu e Porto Barreiro

LARANJEIRAS DO SUL

Atendimento em local de morte/ Suicídio: Por volta das 16h20min o senhor J. R deslocou até a companhia policial militar informando que seu sobrinho foi encontrado morto na sua residência. A equipe deslocou com o solicitante até o local, onde foi constatado que F. G. encontrava-se aparentemente em óbito devido a disparo de uma arma de fogo na parte crânio frontal direito. A família informou que a vitima sofria de depressão profunda, e que teria parado recentemente de tomar remédio. Familiares informam ainda que o mesmo, por varias vezes, ameaçou atentar contra a própria vida. Informada a policia civil para os procedimentos cabíveis.

Ameaça: Compareceu nesta Cia, às 16h45min, um senhor relatando que seu sobrinho pediu para seu avô que liberasse as compras no mercado para que ele comprasse carnes para um churrasco, seu avô discordando do pedido foi agredido com empurrões e ainda ameaçado pelo neto. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Dano: Compareceu no Copom da PM, as 17h35min, um chacareiro relatando que seu ex-funcionário que estaria morando em sua propriedade quebrou um registro de água do posso artesiano, arrebentou um fio de elétrico da bomba do posso, deixando a casa em que residiu, em mal estado de conservação. Foi orientado a vítima quanto aos procedimentos.

Ameaça: A equipe deslocou até a Rua Castro Alves, São Francisco, por volta das 19h25min, onde segundo a solicitante estaria havendo um principio de desentendimento. No local, em conversa com a solicitante, uma menor declarou que sua vizinha com a mãe estaria ameaçando ela, sua irmã e uma amiga. Já a vizinha em questão informa que na verdade foi a , irmã da solicitante que teria ameaçado, via redes sociais anteriormente e nesta data na frente de sua casa. A equipe chegou ao local e resolveu encaminhar todas as partes para as providencias cabíveis. O conselho tutelar foi acionado para preservação das menores e também o pai da solicitante estava acompanhando.

Lesão corporal: Compareceu até esta Cia de policia militar, por volta das 19h50min um impetrante que relatou estar passando pela Rua Pedro Pinto de Oliveira em frente à casa de sua mãe quando um conhecido seu veio até sua direção e deferiu golpes com uma corrente em seu braço esquerdo e barriga, a vitima evadiu-se correndo, em seguida ouviu o agressor dizendo que iria pegá-lo futuramente. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos.

CANTAGALO

Apoio a outra OBM/ afogamento: A equipe PM foi abordada, por uma solicitante, relatando que um garoto teria se afogado no rio Cantagalo na comunidade de Porto Janjao. No local em contato com familiares relataram que o menor estava brincando na água quando afundou e não mais emergiu. Um homem que estaria acompanhando a vitima ainda tentou agarrá-lo, segundo o mesmo não conseguiu. A equipe acionou o Corpo de
Bombeiros de Guarapuava, que se fizeram presente, encontrando o corpo no rio citado. Também foi acionado Policia Civil e Instituto de Medico Legal para providencias cabíveis, os quais realizaram a remoção do corpo.

Lesão corporal: Segundo a solicitante às 21h30min, na Rua Santa Catarina, Bairro Caçula, estava havendo uma briga. No local a equipe encontrou com o solicitante, que relatou que seu irmão chamado teria sido ferido por arma branca “faca” em um desentendimento, com um conhecido. Junto com a testemunha a equipe efetuou patrulhamento a fim de localizar o autor, porem, sem êxito. Posteriormente deslocado ao hospital Santo Antonio onde se encontrava a vitima, o qual estava ferido com um corte no lado direito do tórax. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos

MARQUINHO

Furto qualificado: Veio até o Dpm’ o Sr. Otavio teles vieira, por volta das 14h20min, relatando que um padrão de luz da Copel, fixo em sua propriedade havia sido furtado, relatou ainda que os lacres foram rompidos e canos cortados. O mesmo informou não saber precisamente a data de quando tenha sido furtado, pois a propriedade está arrendada atualmente, e por muitos períodos fica sozinha. Orientado o mesmo.

PORTO BARREIRO

Infração de transito: Em patrulhamento pela Rua Azaléia, Centro, por volta das 16h20min, foi abordado o veiculo Fiat Palio conduzido por um menor (15 anos), sendo apreendido o veiculo e encaminhado via guincho ate o pátio da 2ª Cia PM laranjeiras do sul, foram lavradas as notificações pertinentes. O menor, com a presença do conselho tutelar de porto barreiro, foi conduzido até 2 SDP para os procedimentos.

RIO BONITO DO IGUAÇU

Lesão corporal: A equipe deslocou até o Campo do Bugre, Zona Rural, por volta das 21h30min, onde relatou o solicitante, que após uma discussão com um conhecido, foi golpeado com uma arma branca (faca), resultando-lhe um corte no pescoço. A vitima foi conduzido por populares ao posto de saúde de Rio Bonito para cuidados médicos. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, mas o autor não foi localizado. Orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

Nos Municípios de Nova Laranjeiras, e Virmond não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul