domingo, setembro 01, 2013

Policial Federal Sólon Cícero Linhares, único sobrevivente do acidente na BR-277 foi transferido de helicóptero para Curitiba

Único sobrevivente de a um acidente de trânsito que deixou três mortos na manhã de ontem, um policial federal chegou à Curitiba de helicóptero na tarde deste domingo (1).  A colisão aconteceu na BR-277, em Guarapuava, e envolveu um carro e uma caminhonete. Quem resgatou a vítima foi o Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar.
Morador de Curitiba, o policial de 40 anos,  Sólon Cícero Linhares, estava internado no Hospital São Vicente de Paula e agora segue para o Hospital Marcelino Champagnat. O estado dele é grave, porém estável.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente entre um Corolla e a caminhonete dirigida pelo policial federal, aconteceu após o motorista do primeiro automóvel tentar fazer uma ultrapassagem e ao perceber que não conseguiria, jogou o carro contra o acostamento. O policial fez o mesmo e os dois veículos bateram de frente.
Chayane Fiamma Mendes, de 21 anos, e seu namorado Leonardo Schimidt, de Almeida, de 23, morreram na hora. Kelston Ulbricht Gomes, de 33 anos, cunhado do policial, foi a terceira vítima. O casal seguia para Laranjeiras do Sul, na região centro-sul paranaense, mesmo local que o policial tinha saído minutos antes.
LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeiras do Sul:Chaiane Mendes, ex-funcionária da Radio Campo Aberto morre em grave acidente em Guarapuava, no acidente deixou saldo de 3 pessoas mortas e uma gravemente ferida

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul