LESAO CORPORAL:
A EQUIPE FOI ACIONADA PELO POSTO DE SAUDE LOCAL, QUE HAVIA CHEGANDO UM HOMEM COM A MÃO E A CABEÇA CORTADA POR GOLPES DE FACA. CHEGANDO NO POSTO DE SAÚDE A VÍTIMA FOI IDENTIFICADA O QUAL RELATOU QUE ESTAVA NO BAR ESPERANDO UM X-SALADA , E ESTAVA COM UM RADIO PORTATIL, QUANDO FOI PARA A SUA CASA BUSCAR O DINHEIRO PARA PAGAR A CONTA, NESSE MOMENTO O DONO DO BAR, PEDIU PARA FICAR COM O RÁDIO. O SENHOR RELATOU QUE AO SE NEGAR A DEIXAR O RADIO, FOI AGREDIDO COM GOLPES DE FACÃO, E SÓ CONSEGUIU SE EVADIR DO LOCAL PORQUE UM CONHECIDO PAROU O CARRO EM FRENTE AO BAR FACILITANDO QUE O MESMO SAISSE DO LOCAL.
EMBRIAGUEZ:
A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÕES VIA CENTRO DE COMUNICAÇÕES INFORMANDO QUE HAVIA UM HOMEM CAIDO NO MEIO DA ESTRADA SENTIDO AO ASSENTINHO, PROXIMO AO VIVEIRO MUNICIPAL. CHEGANDO AO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU QUE O HOMEM ENCONTRAVA-SE CAIDO A BEIRA DA ESTRADA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES E DIVERSAS ESCORIAÇÕES NA FACE E NAS MÃOS. POSSIVELMENTE CAUSADAS POR UMA QUEDA. NA SEQUENCIA PAROU UM CARRO E O HOMEM SE IDENTIFICOU COMO IRMÃO DA VÍTIMA. O MESMO SE RESPONSABILIZOU EM LEVAR O IRMÃO ATÉ A SUA RESIDÊNCIA.
LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR:
A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO ACIMA CITADO ONDE A SOLICITANTE INFORMOU QUE ESTÁ SEPARADA DE SEU ESPOSO E QUE O MESMO CHEGOU NA RESIDÊNCIA CAUSANDO PERTURBAÇÕES E AMEAÇANDO DE AGREDI-LA FISICAMENTE. PORÉM A MESMA NÃO TEVE INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO. AS PARTES FORAM ORIENTADAS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS. POSTERIORMENTE O AUTOR VOLTOU AO LOCAL PARA PERTURBAR A VÍTIMA, MAS FUGIU TOMANDO RUMO IGNORADO ANTES QUE A EQUIPE POLICIAL CHEGASSE A RESIDÊNCIA. FEITO BUSCAS, PORÉM SEM ÊXITO.
Nos Municípios de Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Marquinho, Porto Barreiro, Virmond e Cantagalo não houve ocorrências relevantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário