segunda-feira, julho 29, 2013

Laranjeiras do Sul:Vereador Everson Mesquita renunciou a 2ª Secretaria da Câmara de Vereadores, renuncia pode marcar um novo tempo político em Laranjeiras do Sul

A partir da renúncia do Vereador Everson Mesquita de 2º secretário da  mesa diretora na Casa de leis de Laranjeiras Do Sul marca uma nova era  e uma nova postura na politica Laranjeirense, nunca na história houve uma renúncia de um politico que ocupava um cargo de suma importância  na casa que deveria defender os interesses do povo.

Aldemar X Jr.Gurtat


 A partir deste momento a instabilidade que ocorria na Câmara foi colocada em xeque , já não havia muito entrosamento entre a mesa , na sessão passada houve uma pequena discussão entre o Vereador Aldemar Becker e Junior Gurtat , que há muito tempo  já não estão se acertando.

PT chegou a declarar que seria oposição... mas.... 

Os vereadores do PT que chegaram a colocar em ata que seriam contra os desmandos da atual prefeita e isso não aconteceu.  

Vereador Toco

O caso do Vereador Toco que até agora não teve resposta a sociedade, a Comissão de ética começou somente na semana passada os trabalhos.

Massuqueto vereador governista??

 O vereador Massuqueto em suas falas e desacertos vota pelo que lhe convém e ultimamente só vota a favor da atual administração  , se esqueceu que foi eleito pela oposição. 

Magrão ??

O vereador Magrão defende sua posição , mas também esquece que foi eleito pela oposição , é o tal mineirinho...havendo assim uma discordância entre aquilo que seus eleitores queriam e esperavam deles, ser oposição ....

Eleitores arrependidos

Em conversas com a população e eleitores a maioria quase  100% deles não votariam mais em seus vereadores ,   se soubessem que a postura destes eleitos seriam a de anular a vontade popular, exemplo está em seus votos a favor da criação de mais cargos comissionados na prefeitura, a não cobrança de mais saúde, o fim  do atendimento das farmácias fim de semana,  a pizza da merenda escolar,   os recursos de 18 milhões de empréstimos para fazer asfalto, a falta de cobrança para recursos a fundo perdido para terminar o Centro de Eventos, a coleta seletiva de lixo que não funciona..

Renúncia

Everson Mesquita que sempre defendeu sua posição de ser oposição  de fato e verdade  ,dentro do parâmetro da moral e cívica que ele tem, demostrando sempre em seus votos e discursos que nunca foi contra a um projeto que não fosse favorecer o povo, foi contra e será aqueles projetos que favorecem meia dúzia de pessoas mal intencionadas, e sempre deixou isto bem claro.
  Diante de tantos fatos absurdos que estão acontecendo na atual legislatura , uma delas,  a falta de postura clara e evidente de companheiros que estiveram no mesmo time  na campanha eleitoral de 2012 , que defenderam a mesma ideia .

Everson mostrou na noite de hoje 29 de julho de 2013 que continua mantendo seu caráter e sua dignidade ,  respeitando  seus eleitores e aqueles que querem evitar os desmandos de uma administração sem oposição. Há vários argumentos para que o vereador tome está posição....ficaríamos horas escrevendo sobre vereadores que sem motivos (ou não!!!)  se calaram de uma hora para outra.... 

Reportagem Hercules Folador /Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul