terça-feira, julho 30, 2013

Justiça põe em liberdade dois policiais acusados de tortura no Caso Tayná

A Justiça de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, colocou em liberdade no final da tarde desta segunda-feira (29) dois policiais civis suspeitos de tortura contra os acusados de assassinarem a menina Tayná Adriane Da Silva, de 14 anos. Lucas Branquinho e José Paulo de Freitas e Silva estavam detidos na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos desde o início o dia 17 de julho.

O advogado de Branquinho, André Romero (foto acima), confirmou a informação em entrevista à Banda B no final da tarde. De acordo com ele, o pedido foi baseado na ausência de pressupostos para mantê-los com detenção temporária. “Os policiais do Alto Maracanã não cometeram tortura. Se aconteceram agressões, foram pelas mãos de outros presos ou outros locais. A confissão foi espontânea”, garantiu.
Para concluir, Romero disse que ainda não teve contato com o seu cliente e que a primeira coisa que ele fez foi tomar um banho de mais de uma hora.
Sete policiais civis, um policial militar, dois guardas municipais, um auxiliar de carceragem e um preso de confiança dos policiais, continuam detidos.
Via Banda B - Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

Por olho aberto

Enfim a justiça começa a ser restabelecida ... dois policiais já estão soltos... em um breve tempo os demais também deixarão a cadeia, lugar que não deveria estar.... 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul