quarta-feira, julho 31, 2013

Laranjeiras do Sul:Ônibus que está fazendo transporte de alunos da APAE não tem condições mínimas de uso (Laranjeiras pode mais)



A atual prefeita e sua administração só pode estar de brincadeira?... Colocar um ônibus deste , para transportas nossos especiais é no minimo falta de respeito ,  de vergonha na cara e acima de tudo de um falta de sensibilidade por parte de uma administração que tem uma vida financeira estável e que chega,  segundo Marcelo Passarin guardar dinheiro em banco ,os milhões da copel ,  uma administração que tem coragem de ir no radio e "gavar-se" que economizou R$ 400 mil reais na saúde é vergonhora né Dona  Georgia Luchese , mas não dar um minimo de conforto , segurança  e principalmente condições mínimas a aqueles que sempre mereceram nossa atenção especial é revoltante. 

Um ônibus velho que diz no letreiro " ESPECIAL " ,  administração municipal especial são aqueles que estão dentro...não o ônibus, com Pneus meia vida, assentos duros, cintos amarrados ...degraus altos, queixo duro.....sem condição de fazer o que está fazendo e sem adpatação para o transporte de cadeirantees !!!

Será que não tem um ônibus melhor

Chateado e Triste

 Quando abordei o motorista na parada de aluno entrei e o fotografei  por dentro , tentando preservar os alunos e motorista, Alunos reclamaram muito, sinceramente como.... PAI,  como cidadão que sou , sem demagogia ,  estou muito , mas muito abalado e triste com esta situação que encontrei hoje...espero que as autoridades competentes e incompetentes tomem as devidas providências para acabar com este DESCASO, ABSURDO....sem palavras!!!!!

Reportagem Hercules Folador

Por olho aberto

É indignante esta situação, ainda lembro dos veículos novos entregues para a APAE em ano anterior, ônibus especial, kombi, mas "disponibilizar um latão velho desses para carregar nossos alunos especiais é SACANAGEM... caramba..  ACORDA SIRLENE... trabalhei com você quase 7 anos, conheço bem você e sei que você não vai deixar nossos especiais na mão.. mas ACORDE... tem uma MEIA DÚZIA de membros da sua equipe que só estão FERRANDO SEU GOVERNO... ACORDE!!!

Zilda Arns

Se a Dona Zilda Arns estive entre nós com certeza nesta hora iria chorar de tristeza em ver o ônibus que está sendo usado.... 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul