quarta-feira, novembro 07, 2012

Quedas do Iguaçu:Grave acidente entre Monza e Corsa na PR 473




Na noite de ontem (6) por volta das 22h20min, a equipe de Rádio Patrulha de Quedas do Iguaçu, juntamente com o efetivo PM de Espigão Alto do Iguaçu, após realizar Operação Arrastão em Bares e similares em Espigão, ao se deslocar para o município de Quedas do Iguaçu pela PR-473 se deparou com um grave acidente de Trânsito do Tipo Colisão Frontal nas proximidades da Coopavel, envolvendo os seguintes veículos e condutores GM/Monza Classic de cor Azul Placas IEO-6954 conduzido pelo Sr. Jacinto Czpania (41) e demais passageiros sendo esposa cunhada e o filho do condutor, e o Veículo GM/Corsa Hatch de placas AUO-2442 conduzido pelo Sr. Marcos José Pinheiro (24) que encontrava-se sozinho.

Do sinistro houve danos de grande monta em ambos veículos e ferimentos graves do tipo Fraturas de Fêmur Tibia e Perônio no Condutor do GM/Monza, e na sua esposa ferimentos no Braço e região do Tórax ao qual apresentava sinais e sintomas de hemorragia interna, a criança teve, ferimentos  leves sendo encaminhado ao Hospital por populares e logo em seguida a equipe de Bombeiros comunitários realizaram a remoção das vítimas de maior Gravidade sendo uma delas o condutor do Monza encontrava-se preso nas ferragens e sua esposa para fora do veículo, o condutor do Corsa não apresentou ferimentos sendo apenas encaminhado para observação. 

Segundo levantamento preliminar da Polícia os veículos Transitavam sentidos opostos e envolveram em uma colisão ao tentar efetuar uma ultrapassagem a um terceiro veículo que para evitar a colisão saiu para fora da rodovia e não sofreu danos.

PMs que atenderam o acidente: Soldados - CATTELAN, JANDER e MOREIRA

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul