terça-feira, julho 24, 2012

Diamante do Oeste:Município adquiriu um retroescavadeira através do Consórcio Intermunicipal

A Administração Municipal de Diamante D’Oeste Obteve mais uma conquista para a sua população, uma Retroescavadeira 0 km JCB 4x2. A máquina foi adquirida através do Consórcio Intermunicipal Para o Desenvolvimento Econômico, Social, Educacional e Cultural Sustentável da Região Oeste do Paraná (CIDERSOP) no valor de R$ 158.000,00 (cento e cinquenta e oito mil reais), deste montante a Prefeitura Municipal entrará com R$ 36.035,71 como contrapartida, o restante é pago pelo consórcio.

Através do Governo do Estado do Paraná o consórcio abriga os Municípios de Diamante D’Oeste, São José das Palmeiras, Ouro Verde do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Vera Cruz do Oeste, Ramilândia e Matelândia.

A retroescavadeira, adquirida através deste consócio veio em boa hora, pois será de muita utilidade no atendimento dos serviços prestados à população, principalmente aos produtores rurais que necessitam constantemente de serviços como abertura e limpeza de açudes e bebedouros, valetas, estradas em boas condições de trafegabilidade.

Com mais esta aquisição, segundo o Secretário de Obras Carlos Alberto o pátio de máquinas da Prefeitura esta muito bem servido de equipamentos, todos em boas condições de trabalho, assim os serviços a serem realizados não ficarão na dependência de maquinário, preocupação constante da Administração Municipal em atender aos munícipes com a qualidade que eles merecem.

Via Blog do Pimentinha (http://leiaopimentinha.blogspot.com.br/2012/07/municipio-de-diamante-adquire.html)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul