Pular para o conteúdo principal

Delegado desabafa sobre impunidade a menores de idade


O delegado de policia Dr. Sergio Ribeiro desabafou sua indgnação frente a impunidade dos menores ja que se tratam de reencidentes em furto e trafico de drogas.

Imagens Tv Record

Comentários

Anônimo disse…
Poste também a resposta da juiza.
Anônimo disse…
A sociedade de forma geral, "comprou" a idéia de alguns educadores, que não se deve bater nas crianças e que devemos evitar dizer "não" para elas, uma vez que para educar, basta conversar, e que os "nãos", inibem a curiosidade destas, compromentendo o seu aprendizado. Esses mesmos educadores, não tem domínio sobre estas crianças, que por muitas vezes, reprovam nas escolas, pq ao invés de estudarem, ficam aprontando, não respeitando nenhum tipo de ordem, vinda dos educadores. O que o colégio faz então? Simples. Coloca a culpa nos seus profissionais, deixando no ar, a possibilidade de que estes, não tenham usado todos os meios possíveis para que a criança pudesse se interessar e aprender; daí, fazem o Conselho de classe e dão um jeito de passar o aluno. Mas caso isso não aconteça, se prepare para a pressão que virá de todos os lados, dentre os quais, dos próprios pais destes alunos. Temos então uma criança/ adolecente, que não pode apanhar em casa e que não pode ser reprovada no colégio. Temos uma criança que é defendida pelos pais ( isso quando os pais ainda vivem juntos ) mesmo estando errada. Depois de tudo isso, não é difícil imaginar que teremos um grande problema, quer seja pela rebeldia, pelas drogas, pelos futuros delitos e assim por diante. Os pais que deveriam tomar alguma atitude prática, ao invés de fazê-lo, se apegam à religião, como se um ser "poderoso" fosse resolver alguma coisa. E por fim, temos então um deliquente, que por ser menor, também não pode ser preso, uma vez que a lei o considera incapaz ( será que é mesmo? ) não deixando que ele fique recluso. Resumo da obra: A sociedade está pagando a conta que ela mesma criou, no intuito de ser "politicamente correta", no intuito de mostrar uma certa intelectualidade, que tem por finalidade mostrar que evoluímos e que qualquer tipo de violência deve ser reprimida; está criando uma nova geração, que não conhece limites! E isso gera uma violência que retornará à essa mesma sociedade, quer em casos mais radicais como acabo de citar, quer em casos mais simples, onde teremos apenas pessoas sem educação e que não saberão viver em sociedade!

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.