domingo, outubro 23, 2011

Rossoni é ameaçado por jornalista em restaurante de Curitiba

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Valdir Rossoni (PSDB), foi xingado e ameaçado em um restaurante francês no bairro Juvevê, em Curitiba, na última segunda-feira à noite (17) pelo editor-chefe do jornal Correio Paranaense, Renato Barroso.

Segundo o relator do parlamentar, a agressão ocorreu por causa da demissão de um filho de Barroso do Legislativo. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no dia seguinte no 1º Distrito Policial, no centro da capital.

Rossoni contou que estava esperando liberar uma mesa no restaurante quando o editor aproximou-se e começou a xingá-lo. “Se não tivesse os seguranças... Ele teve atitude de querer partir para cima. Não respondi, fiquei na minha.”

Demissão e inimigo de morte...

Ele disse que Barroso teria citado a demissão do filho. “Várias vezes ele falou: ‘Você mandou meu filho embora’. Ele estava supernervoso, disse palavrões e que eu era inimigo de morte dele. Disse que iria gastar dinheiro para se vingar.”

Rossoni falou publicamente do caso pela primeira vez na quarta-feira, em Foz do Iguaçu, durante a sessão itinerante do Legislativo na cidade do Oeste do Paraná. Em entrevista a rádio CBN de Foz, o presidente da Assembleia ironizou. “Veio me agredir verbalmente, tentou me agredir fisicamente porque o filho dele era um dos “fantasminhas” da Assembleia. Nós não estamos aí para fazer luta corporal.”

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul