quinta-feira, outubro 27, 2011

PSD surge no Paraná com mais de 9 mil filiados, em Laranjeiras do Sul partido terá chapa completa para as eleições municipais

O Partido Social Democrático surge no Paraná com mais de 9 mil filiados, organizado em 370 municípios do estado, com 42 prefeitos, 28 vice-prefeitos e 433 vereadores.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 27, em Brasília, pelo presidente da Executiva Estadual do PSD, deputado federal Eduardo Sciarra, durante o ato de formalização dos trabalhos legislativos e parlamentares da bancada federal do novo partido, que já nasce como a terceira força da Câmara dos Deputados, com 55 parlamentares na ativa. Além de Sciarra, o Paraná conta com o deputado federal Reinhold Stephanes, além dos estaduais Ney Leprevost e Marla Tureck. Representantes de todas as regiões do Paraná entre prefeitos, vereadores, empresários e lideranças estiveram no ato do PSD ocorrido no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal.

Em Laranjeiras do Sul o partido tem como presidente o Radialista Ivam Theo, que deixou o seu nome a disposição do partido, e para aprovação popular para ser candidato a prefeito nas próximas eleições.

Em entrevista ao Jornal Campo Aberto Ivan Theo falou do surgimento do partido e das próximas eleições.

Além da possibilidade de ter candidato a prefeito, o PSD terá também chapa completa de candidatos a vereadores.

Fonte: Eleandro Rodrigues, Repórter Campo Aberto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ivan Tell prefeito Lauro Ruths Vice, Eriton(perdigeiro) vereador...
Ivan em que barco vc foi entrar.
Sou Scarpari.

Anônimo disse...

VALDIVINO (do HAPPY) meu Vereador pelo PSD!!! Gravem o nome, VALDIVINO !!!

Anônimo disse...

MEU DEUS ESTAMOS FALANDO DE QUEM IRA ADMINISTRAR A CIDADE E NÃO DE QUEM SÓ QUER O PODER, HJ LARANJEIRAS ESTA NO CAMINHO CERTO NÃO PRECISAMOS MAIS DE SALVADOR COMO A ALGUNS ANOS ATRAS.
VALDIVINO VEREADOR, NADA CONTRA A PESSOA DELE MAIS SERA IGUAL OU PIOR QUE ZEZO VAMOS ELEGER PESSOAS QUE REALMENTE SAIBAM O QUE É SER UM VEREADOR E NÃO QUEM QUER APENAS O GORDO SALARIO.

Anônimo disse...

Concordo este moço tem futuro, VALDEVINO comece sua campanha acredite. sucesso pra vc. quero ver vc. vereador em 2012.

Anônimo disse...

Oque nosso amigo tem contra a EVOLUÇÃO SOCIAL ??? VALDIVINO neles, um cidadão do bem, que saiu na miséria, desviou-se do lado OBSCURO da vida sempre trabalhando, pois, trabalha das 08:00 as 18:00 em um comércio da cidade, e das 18:00 até sabe Deus que hora em outro. Sempre honesto, de bem com a vida e pasme o sr. com muitas boas idéias. Com a nossa ajuda SERÁ um dos melhores vereadores que Laranjeiras já viu. Preciso da ajuda de vocês para eleger esse amigo. Abraço. PSD, VALDIVINO VEREADOR EM 2012!!! Obs: em tempo, não sou o VALDIVINO, apenas amigo e viabilizador da campanha do mesmo.

Anônimo disse...

É os Ruths tentando voltar ao poder!!!

Anônimo disse...

Isso não é evolução, sei o quanto o Valdivino trabalha não é disso que falamos aqui falamos de pessoas que iram sentar na cadeira de vereador e que precisam saber o que isso significa.
Enquanto pensarmos como esse anomimo ai em cima estamos perdidos precisamos de vereadores que realmente estejam ligados a politica ja imaginaram o valvivino cantando FIO DE CABELO na sessão da camera.
VAMOS APRENDER A VOTAR EM PESSOAS COM COMPETENCIA PARA O CARGO e não pra quem quer fazer experiencia pra ver se da certo;

Anônimo disse...

PRECISAMOS DE BONS ADMINISTRADORES NA CAMARA,
E NÃO DE ARTISTAS.

Anônimo disse...

Boa Tarde Laranjeiras do Sul, vejo na foto Ivan Théo, popular radialista da cidade, como possível candidato as eleições de 2012, pois bem, trata-se de uma pessoa que alegra nossas manhãs com mensagens de paz e amor, católico participante, portanto, servo de Deus, o que poderiamos dizer desse locutor que pretende ingressar na carreira política senão desejar boa sorte e lembre-se que a partir de eleito deverá representar o povo, trabalhar em pról do povo de Laranjeiras, cuidar da saúde, segurança, pavimentação, educação e aprovar projetos que nos beneficie, é isso que esperamos uma Laranjeiras do Sul ainda mais forte com nosso futuro representante Ivan Théo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul