quinta-feira, outubro 27, 2011

Guarapuava:GAECO informa "tudo começou com Thiago Córdova do Detran", Thiago é presidente do PPS

Deputado Cesar Silvestri Filho e o Vereador Thiago Córdova

A investigação original que desencadeou as outras para que fosse realizada a "Operação Fantasma" é relacionada ao vereador Thiago Córdova. Segundo o promotor Claudio Cortesia , em coletiva realizada ontem , Córdova se apropriava de parte do salário de um antigo assessor . "Essa noticias crime foi o objeto original da nossa investigação. Todo o resto partiu desta denúncia. Contou.
Cortesia relatou que o vereador obrigava o servidor a realizar financiamentos consignados em sua folha de pagamento (ou seja) as parcelas financiadas eram debitadas em seu holerite). Em parte o valor era sacado e o restante , depositado em nome da mãe e do padrasto de Cordova.

Via Lobo Notícias http://lobonoticias.blogspot.com/2011/10/investigacao-que-desencadeou-operacao.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho do GAECO

alvir!!!!!! disse...

vai te que construir mais selas nas delegacias do estado do parana emclusive em guarapuava .pros nossos politicos vereador prefeito e deputados teve deputado asassino daquiteve deputado na campanha caixa dois. e vereadores ladrão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É DESTAQUE !!

Fila do INSS fecha 2024 com mais de 2 milhões de requerimentos pendentes

  O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) encerrou o ano de 2024 com um acúmulo recorde de processos, ultrapassando a marca de 2 milhõ...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE