sexta-feira, agosto 12, 2011

Vereador Valmir Viola agradeceu atendimento "ESPECIAL e de "PRIMEIRA" na saúde de Laranjeiras do Sul



Durante as considerações finais na sessão da câmara de Laranjeiras do Sul na última segunda-feira (8) o Vereador Valmir Viola fez uma agradecimento "ESPECIAL" pelo atendimento de "PRIMEIRA" que o Secretário de Saúde fez a sua pessoa.

O Vereador poderia explicar melhor o significado "ESPECIAL" e de "PRIMEIRA" ao qual ele falou....

Perguntas:

1 - Se é um atendimento ESPECIAL a sua pessoa quer dizer que o tratamento na saúde é diferenciado? Foi isso que o Vereador quis dizer? Se for isso é uma crítica a saúde?

2 - O atendimento de PRIMEIRA que o Vereador falou quer dizer o que? quer dizer que os demais atendimentos não são de PRIMEIRA? seria outra crítica?

3 - O Vereador CRITICOU ou ELOGIOU o funcionamento da Saúde em Laranjeiras do Sul?

Bom , deixamos as respostas e outros questionamentos ao nosso leitores....

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá loko, e temos que ainda ouvir isto? ele que vá tocar gaita pros idosos e que abandone a política. Laranjeiras merece coisa melhor.

Anônimo disse...

como vereador é um ótimo gaitero

Anônimo disse...

e assim segue o vereador no seu segundo mandato... esperamos que seja o último...

Anônimo disse...

nao entendi o motivo das criticas ao vereador, ele só fez um elogio aos médicos e ao secretario de saúde por ter um problema de um parente resolvido...qual o problema disso? ele não fez critica nenhuma é claro no video que esta elogiando, e a saúde de laranjeiras realmente merece um elogio

Anônimo disse...

viola do tipo "violão" toca conforme a posição das "cordas"

Anônimo disse...

Espero que o povo laranjeirense repudie nas urnas o nome do vereador viola, junrtamente com o mandioquinha, começando assim uma limpeza na câmara.

Anônimo disse...

O que acham, laranjeirenses, de nos unirmos e, nas próximas eleições, fazermos uma faxina na câmara municipal, não reelegendo nenhum vereador desta legislatura? Assim demonstraremos nosso descontentamento com os políticos locais, que nada fazem por nossa cidade, apenas nos envergonham.