terça-feira, agosto 23, 2011

Rossoni viaja para a Europa e Plauto Miró "investe" em cafeteiras....

A Assembleia Legislativa realizou nesta terça-feira (23) uma licitação que garantirá uma redução de 35,99% no valor pago pelo Legislativo na compra de 15 cafeteiras elétricas. A aquisição, feita na modalidade de pregão eletrônico, tinha como valor máximo estipulado em edital, R$ 55.650,00, mas acabou sendo fechada por R$ 35.620,00. Os equipamentos serão usados nas copas existentes em cada andar dos prédios que compõem o centro legislativo e que abastecem todos os setores da Casa.

Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa e responsável por todas as licitações feitas pela Assembleia, explica que a concorrência determinava que a definição da empresa vencedora fosse feita pelo menor preço. “Desta forma aumenta a disputa entre os participantes, o que acaba resultando na redução dos valores estipulados em edital. Com isso, quem ganha é a Casa que faz as compras necessárias pagando menos pelo produto licitado”, disse.

Cinco empresas participaram da licitação, todas instaladas nos estados do Paraná e em São Paulo. A vencedora foi a Procomp Tecnologia e Informática Ltda, que tem sede em Curitiba. A concorrência aconteceu por meio da internet, através do sistema de pregão eletrônico da Bolsa Brasileira de Mercadorias, que tem o endereço eletrônico www.bbmnet.com.br.

Desde o início da atual administração, em último mês de fevereiro, a Assembleia Legislativa intensificou a realização de pregões eletrônicos para a compra de produtos e materiais necessários para o funcionamento da Casa. Segundo Plauto Miró, além de dar oportunidade para empresas de todo o país, os pregões eletrônicos geram mais economia e ainda garantem a lisura e transparência das negociações, que podem ser acompanhadas por qualquer cidadão via internet.

Sugestão....

Porque ao invés de comprar novas cafeteiras não corta o "cafezinho", como opção mais barata e mais benéfica a saúde que tal servir somente "chá"...... mas sem bolachinha .....

2 comentários:

Anônimo disse...

um economiza e outro gasta.... novo paraná...

Anônimo disse...

Muita economia o Deputado Rossoni está fazendo mesmo.. Quem pagou a passagem pra Kiev em classe executiva? Abre o olho PARANÁ.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul