quarta-feira, julho 20, 2011

Funcionária da prefeitura de Laranjeiras do Sul é assassinada

Andréia de Mattos, de 27 anos foi encontrada morta com tiro na cabeça na manhã desta quarta feira (20/07), na sala da casa onde morava.

De acordo com a polícia, o quarto da vítima estava todo bagunçado e manchas de sangue foram deixadas em várias partes da casa, o que poderia levar a um crime de latrocínio, porém apenas o carro de Andréia, um Renault Clio foi levado pelo assassino.

Testemunhas disseram que a vítima foi levar uma pessoa na noite do crime, até a estação rodoviária de Laranjeiras e voltou em torno de meia noite. A polícia investiga para saber se havia alguém no interior da casa quando Andréia chegou, ou se o autor entrou na casa após ela ter retornado.

Informações repassadas a nossa reportagem, contam que Andréia de Mattos era casada, com Juliano de Mattos e que estavam em processo de separação. A vítima tinha dois filhos que estão na casa da avó no estado de Santa Catarina. O marido está viajando, pois é caminhoneiro.

Andréia trabalhou algum tempo como recepcionista da prefeitura.

A equipe de investigadores da 2ª SDP está trabalhando para desvendar o mais rápido possível esse assassinato.

Lembrando que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a policia a desvendar esse homicídio pode ligar gratuitamente no 0800-645-4842 (2ª SDP) ou (42) 3635-2823 (2ª Cia/PM). Não precisa se identificar.

Com informações do www.noticiaspoliciais.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

por favor.. poste uma foto

Anônimo disse...

Sera que se fosse um funcionário com mais graduação, a prefeitura não estaria fechada

Anônimo disse...

A polícia deveria investigar desde este acidente http://www.youtube.com/watch?v=vVNbsGWN5yk , pois essa morte pode estar relacionada com um acerto de contas....

copie e cole o link do video e assista, pode estar solucionado o caso http://www.youtube.com/watch?v=vVNbsGWN5yk

Anônimo disse...

Pois é. Olhando assim de perto e as cirscuntâncias, dá o que pensar...

Anônimo disse...

Mortes idiondas assim deve aver justiça

Anônimo disse...

quem matou a Andreia de Mattos? Será que vai ficar impune só porque ela era pobre ! E se fosse a filha de um secretário ou até mesmo de outras pessoas importante que trabalham na prefeitura ? ou acham que quem tem dinheiro não morre? A população de Laranjeiras do Sul quer ver esse crime desvendado.Voces,podem esconder de nós o asssassino da Andreia,mas de Deus ninguém esconde.A justiça Divina nâo falha!!

Anônimo disse...

SERÁ QUE SÓ O BRADOK TEM COMPETENCIA PARA RESOLVER ESSES CRIMES CONTRA AS MULHERES DE NOSSA CIDADE !!! È O CUMULO DA COVARDIA !!! MATAR UMA PESSOA INDEFESA!! VOLTE BRADOK!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul