Foram apreendidas 64 mil pedras de crack na madrugada desta terça-feira (7), na BR-369, próximo ao município de Corbélia (PR). A apreensão dos 35 tabletes foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após abordagem de rotina.
A droga, que pesava aproximadamente 21 kg, estava escondida na caixa de ar do veículo. O inspetor chefe do núcleo de policiamento e fiscalização da PRF, Eliel Weiss, afirmou ao G1 que o total apreendido do crack equivale à cerca de R$ 650 mil.
O condutor, de 29 anos e a passageira, de 32, foram presos por tráfico de entorpecentes e encaminhados à delegacia de Corbélia – eles não tinham passagens anteriores pela polícia. O suspeito que dirigia o veículo afirmou que receberia R$ 5 mil para transportar o crack até a cidade de Linhares, no Espírito Santo.
Um comentário:
Olá Blogueiro,
Para evitar novos usuários, é preciso difundir informação a todos, independentemente de faixa etária e classe social. Apenas com conhecimento dos perigos do crack é que podemos fortalecer a luta contra a droga. Saiba mais: http://bit.ly/gK3w8p.
Conheça os CAPS que estão espalhados em vários lugares do país para prestar auxílio aos dependentes: http://migre.me/2qkFl.
Curta nossa página no Facebook: http://migre.me/4GC6m.
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
Obrigado,
Ministério da Saúde
Postar um comentário