quinta-feira, maio 26, 2011

Ratinho Jr conversou com Beto Richa sobre as eleições

De fonte "curitibana", o Deputado Ratinho Jr (PSC) fez recente visita ao Governador Beto Richa (PSDB), segundo informações nesta conversa "informal" discutiram o pleito municipal de 2012, na conversa teria ficado "praticamente" acertado que o Ratinho Jr não concorreria na eleição do ano que vem em Curitiba, e de contra-partida em 2014, Beto Richa o "convidaria" para ser candidato a vice-governador em sua chapa, e em 2018 Ratinho JR seria candidato a Governador do Paraná.
Sem aprofundar-se em análise desta conversa, podemos dizer que, se confirmado este teor desta conversa entre Richa e Ratinho JR, eles esqueceram de alguns detalhes: Primeiro que não adianta os dois combinarem nada antecipadamente, não são eles quem decidem, e por outro lado não acho tão simples assim esta "articulação" e muito menos provável que algum dia Ratinho JR seja governador de um estado como o Paraná...
Mas como em política até vaca voa, vamos aguardar....

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber, do alto dos seus conhecimentos, por que é improvável que um dia Ratinho Jr. seja Governador de "um Estado como o Paraná"??? Trata-se de um brilhante e destacado Deputado Federal, dedicado e muito inteligente. Pelo que vejo, esse blog se ocupa em defender o Rossoni (por motivos que eu desconheço mas imagino) que é um completo incapaz! Escreve muito mal, fala errado e possui em sua ficha alguns questionamentos. O Ratinho Jr. é, sem dúvida, um dos melhores quadros da política Paranaense! Ainda é muito jovem e obteve a maior votação da história do Paraná para Deputado Federal. Não só tem chance de vir a ser Governador, como tem capacidade para tocar esse Estado. Ou o Betinho Play tem??? Ah, esse blog tão bem informado sabe me dizer o que fazia em São Paulo, com um helicoptero desconhecido, indo à uma reunião com um famoso Banqueiro, nosso amado Governador Betinho Play???

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul