terça-feira, setembro 21, 2010

No debate da RIC, Beto Richa mostrou que está comprometido com o projeto da construção de um novo Paraná

Mais preparado, mais equilibrado, mais competente, comprometido com o projeto de construção de um novo Paraná. Beto Richa mostrou no debate da RIC, emissora da Rede Record, na noite desta segunda-feira (20), em Curitiba, que é o candidato ao Governo do Paraná que melhor representa o desejo de mudança dos eleitores.

No 1º bloco, Beto disse que que é candidato para defender um projeto de interesse de todos os paranaenses, que querem mudanças, que querem um jeito novo e diferente de governar, que exigem respeito, que querem uma visão moderna de gestão pública.

No 2º bloco, Beto falou sobre geração de empregos, e disse que vai fazer um governo indutor do desenvolvimento econômico e social do Paraná, de braços abertos para todos que querem investir no Estado. E que os bons programas do governo atual serão mantidos. Ainda na 2ª parte do debate, Beto falou sobre os investimentos que serão feitos na área da cultura e da infraestrutura do Estado.

No 3º bloco, Beto falou sobre Gestão Pública, e afirmou que a situação financeira do Estado é crítica, porque não teve um gestão competente, eficiente, com planejamento e prioridades. E disse que pretende adotar no governo o mesmo sistema de administração utilizado com sucesso na Prefeitura de Curitiba, com agilidade, menos burocracia e o tão desejado profissionalismo na máquina pública.

No 4º bloco, Beto falou sobre Educação, e afirmou que êste o principal fator para explicar por que alguns países cresceram e se desenvolveram e outros não. Lembrou que a Educação em Curitiba foi considerada por três vezes o melhor ensino público do Brasil, no período em que ele foi prefeito Beto aproveitou para rebater algumas críticas feitas pelo adversário, Osmar Dias.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul