quarta-feira, agosto 18, 2010

Trabalho de combate ao crime feito da PRF de Laranjeiras do Sul é destaque na mídia estadual e nacional



O trabalho de combate ao crime e tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal na BR 277 em Laranjeiras do Sul foi destaque hoje no site de um dos principais jornais do Paraná (Gazeta do Povo) e também no Site do UOL (Universo Online).

Em menos de 24 horas em duas situações a PRF conseguiu tirar de circulação 235,125 quilos de maconha além de crack (6,230 kg), cocaína (710 gramas) e duas pistolas com munição – 9mm e 380 mm.

A primeira situação foi numa apreensão ao um Fiat Strada placa de Feira de Santana (BA) por volta das 16h45 da tarde de segunda-feira. Os policiais encontraram 226 quilos de maconha recheada na caçamba, atrás dos bancos e no assoalho do veículo.

A segunda situação foi na abordagem de um Audi vindo de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba. O motorista e caroneiro foram presos em flagrante.

Esse é o reconhecimento do trabalho da equipe do PRF Migliorini que vem sendo amplamente divulgado em todo o Brasil pela Comunicação Social do Departamento de Policia Rodoviária Federal (DPRF).

Fonte Gazeta do Povo:


Fonte UOL:

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul