quarta-feira, agosto 18, 2010

Chik jeitoso recorre ao TSE


Sou Ficha Limpa
Nunca fui Candidato a Cargo Público nenhum, com isso não tenho problemas com Nepotismo, nunca contratei Fantasmas, Gafanhotos, Laranjas, e nunca fiz mal uso de Dinheiro Público, e nada Consta no Tribunal de Contas. No meu site mandei criar um link ELEITOR, com o projeto VOTO CONSCIENTE, da OAB QUE PARANA QUEREMOS e o FICHA LIMPA.
Justiça
O que eu devia paguei ( 6 cestas basicas )
Entenda meu Indeferimento Tecnicamente
Foi pedido para registro da minha candidatura várias declarações, todas nada consta, teve uma de Tibagi que sai uma Precatória, foi em primeiro momento pedido um Descretiva, encaminhei em data legal, a mesma estava desmembrada 1999, 2000, mas são as mesmas, busquei novamente , saiu que alem de cumprida me deram declaração para baixar, agora pelo que me indeferiram apresentamos o Processo, que na epoca descuti com um Delegado que estvava fazendo uma Blitiz noturno numa via Federal, se desentendemos e gerou tal processo, aonde compareci em Tibagi e paguei 6 cestas Basicas. Nos 2 Pedidos do TRE para paresentar tais Descritivas foi cumpridas em data legal. Maiores informações Advogado Ilustre.
Provar que sou Chik Jeitoso TRE ( Pediram até isso, tudo bem )
Provei, apesar que meu outro apelido foi tirado de mãos armadas, por um outro cidadão que tem apelido é e conhecido nacionalmente, e nunca me deu se quer satisfação e me deve, e niguem perguntou ainda a ele de onde ele ganha tanto dinheiro fácil ,e banca sucegado a campanha de seu filho. e meu apelido Chik Jeitoso foi dado por 2 Marli amigas minhas, uma chamava de Chik a outra de Jeitoso, ai o Mundo me conhece.
Manifestações a Favor do Chik Jeitoso
Primeiro quero agradecer ao Advogado Dro Gustavo Guedes, pela DECENCIA, e tenho certeza que a OAB Pr tem orgulho de ter um conceituado profissionla com o número da sua Ordem, as suas Virtudes são do mais alto Gabarito de um Profissional, honrra a sua classe e tem total conhecimento das suas perrogativas e trabalha com punhos de aço.
Dro. Adonai Armstrong ( Chik Jeitoso passei num concurso em primeiro lugar e tive que apresentar um exame de sangue, coragem Futuro Deputado Estadual.)
Eduardo Pimentel Candidato Deputado Estadual ( Chik Jeitoso ti adimiro lhe desejo Boa Sorte e o nosso grupo é solidário a sua pessoa.)
Beto Richa Candidato Governador Paraná ( Chik Jeitoso agora que sua pessoa me conhece Candidato torço pelo seu sucessoe sei que o PPS só tem Candiatos Ficha Limpa, Chik o Povo Paranaense está cansado e anda sem rumo, no meio da mata, e com sede procura agua fresca , encontra em cima de um penhasco gotas de àgua caindo sobre o chão, vão tentar beber eu atrapalho, sou uma aguia , a nossa coligação é uma aguia, com sede o Povo Paranaense vai ao topo do penhasco para beber e não entende porque euas atrapalho a beber e matar a sua sede ali, ao chegar no topo ve dentro do lago cobras VENENOSAS mortas, e se tomassem daquela agua morreriam, porque alem de veneno, tem mentiras, traição, como uma aguia Vejo os problemas do Paraná de cima e sei aonde tem um Novo Paraná, com agua limpa, fresca geladinha, e sem Veneno, o meu Pai antes de morrer pediu filho meu cuide deste Povo Paranaese como eu cuidei. Preciso de você chik jeitoso na Assembleia Legislativa.
Flavio Arns Candidato Vice Governador do Paraná ( Boa Sorte Candidato, Obrigado Arns, me meotivo com seu apoio que bom que o Sr saiu do lado do ilusionismo, dos ventriculos )
José Serra Candidato Presidência da República Brasil ( Chik Jeitoso o Brasil pode mais com vc o Paraná terá um novo Paraná e comigo Presidente meu gabinete não terá tramela para as suas reividicações deste Povo Paranaense )
Rubens Bueno Candidato Deputado Federal ( Chik Jeitoso, o nosso departamento Juridico está a sua disposição e sei da sua indoniedade, ja nocatiei o maior Mentiroso e Nepotista, condenado do Paraná, preciso de vc na Assembleia Legisalativa Chik )
Prefeitos do Paraná ( Foram mais de 200 manifestações a minha candidatura )
Vereadores do Paraná ( Centenas de Manifestação ao meu favor )
Candidatos do PPS ( Todos solidários a minha luta e projetos futuristas )
Candidatos da Nossa Coligação ( Foi algo jamais visto como tocou o meu Celular, apoios valorozos )
Eleitores do Chik Jeitoso ( Além de acessarem o meu site que passou de Um Milhão de visitas www.chikjeitoso23777.com.br estão torcendo por mim em cada Municipio teve incontáveis eleitores am meu favor.)
Marcelo Rangel Candidato Reeleição ( Força amigo, o PPS tem a cara limpa )
Douglas Fabricio Candidato Reeleição ( O Paraná ti conhece rapaz )
Silvestre e Familia ( Guarapuava ta com vc Chik Jeitoso )
Ricardo Barros Candidato Senador ( Candidato Chik Jeitoso eu e o Fruet queremos vc na Assembleia Legislativa, está preparado e o Paraná ganha com um politico aonde precisa de Renovação seu nome tem força)
Ze Maria Vereador e Candidato Deputado Esatdual ( Sei que é o mais forte puxador de voto, estamso com vc chik jeitoso, cade minha comida bahiana deputado , me cobrou . )
Gustavo Fruet Candidato Senador ( Chik Jeitoso niguem chuta cachorro morto, até a vitória Deputado )
Associações de Classe ( Nem eu sabia que eu e sou tão querido, de todas as Classes e sindicatos e demais )
Vereadora Renata Bueno ( Um abraço tão fraterno e de palavras emocionantes, torcendo para ser o mais votado )
Juliano Borghetti Candidato Deputado Estadual ( Chik Jeitoso vc não frequenta minha casa por acaso amigo )
Roberto Freire ( O PPS Nacional tem um trato vip com seus filiados e candidatos )
Luciano Ducci Prefeito Curitiba ( Chik Jeitoso para tudo tem a cura força Candidato , não desista )
Katia Chagas Jornalista ( O que eu posso fazer por vc ser de Luz )
Imprensa ( Senpre sou tratado de maneira incondicional, extraordinariamente por todos este celetos profissionais, são excepcionais e me conhecem, nossa me emociono com cada matéria minha em 27 ansos )
Ouvintes ( Uma senhorinha do Pilarzinho de 87 anos, chik jeitoso to rezando por vc meu filho )
Telespectador ( Um video do youtube enviado no meu email chamado GLADIADOR, assisti com os olhos lagrimijados )
Filhos ( Os 7 não deixaram eu fazer a Greve de Fome, Papai o Senhor já passou muita fome quando o Senhor foi menino de Rua Pai, ai com o abraço da primeira Dama, a força aumenta )
Número 7 ( Porque as chagas de Jesus Cristo não eram 5 mas sim 7, ai ele falou de AMOR em 33 anos de existencia )
Amigos ( incontáveis )
Motorista Charrão ( Perdi minha esposa, quase fiquei alejado e estou aqui ti levando por este Paraná, vamos fazer buraco na sola dos sapato patrão )
Campanha
( Estou de Domingo a Domingo e vou continuar porque acredito na Justiça, sou Ficha Limpa, e ja autorizei o envio de 2 milhões de emails marketings, e to andando por toda região pedindo voto. Ja fiquei sabendo que um jingle meu que foi gravado estilo REP está sendo piratiado com os outros jinlges meus de campanha, me alegra, mas o projeto era para arecadar fundos de campanha, mas isto mostra a vontade do Povo. ) Até a vitória

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul