domingo, agosto 15, 2010

Site do deputado Artagão Júnior ignora a existência do município de Rio Bonito do Iguaçu

Clique nas imagens para ampliar
Imagem retirada do site http://www.artagaojunior.com.br/

Flores Pilarski assessor do deputado Artagão Jr responde via twitter que "conhecem" Rio Bonito do Iguaçu


Esse é print-screen (imagem acima)do site oficial do candidato à reeleição deputado Artagão Júnior (PMDB) que sempre aparece pela região da Cantu e tem “bases” eleitorais em alguns municípios. O site ou quem sabe pessoalmente o deputado em si não reconhece a existência do município de Rio Bonito do Iguaçu, pelo menos é a impressão, pois Rio Bonito do Iguaçu não está na lista dos municípios em seu site. Segundo seu “aspone” pessoal FLORES PILARSKI, via Twitter respondeu que o pai do deputado, o ex parlamentar Artagão de Mattos Leão, foi um dos que assinou o decreto para emancipação de Rio Bonito nos anos 90.

Vale lembrar que na Cantu, o prefeito de Nova Laranjeiras Eugenio Bittencourt, PETISTA de carteirinha, esteve participando passeando pelas ruas daquele município em cima de uma camionete ao lado de Artagão Júnior do PMDB, pedindo votos para o tal na última quinta-feira (12), e olha que o prefeito de Nova Laranjeiras está de licença por 30 dias para tratamento de saúde, então não poderia estar pegando um “ventinho” no peito...coitadinho.

Esse é o deputado Artagão Júnior, comprovadamente por seu site oficial que "esquece" de Rio Bonito do Iguaçu na região da Cantuquiriguaçu e nem sabe de onde vem esses votos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o deputado que quiz falar mal do Borelli na radio em Cantagalo e teve que sair de lá com escolta da polícia militar, vou colocado pra correr pelo povo do Borelli...

Anônimo disse...

O Artagão consegue voto na região porque amarra os prefeitos que tem problemas no Tribunal de Contas e seu pai é conselheiro. O prefeito de Nova Laranjeiras é PT mas deve favores ao Artagão, por isso o pede voto lá.

rodrigo disse...

quize zero quinze neles e dalhe artagao

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul