segunda-feira, agosto 30, 2010

EM DIA DE CHUVA HELICOPTERO RESGATA GRÁVIDA E NÃO DERRETEU

O clima entre os principais candidatos ao governo do estado esquentou hoje durante um encontro com prefeitos, em Curitiba. Osmar Dias e Beto Richa discursaram em momentos diferentes do evento, não chegaram a se encontrar, mas também não pouparam ataques. Osmar Dias, do PDT, criticou a proposta do adversário Beto Richa de disponibilizar helicópteros para transportar pacientes em situação de risco. Para o senador, é impossível colocar o projeto em prática porque não poderia voa em dia de chuva.

Beto Richa rebateu o adversário. Segundo ele, os "helicópteros podem voar até mesmo em dias de chuva porque não são feitos de açúcar. "


Fonte: http://blogdajoice.com/joice/?p=9832

"A Equipe do olhoaberto foi atrás e descobriu que helicoptero realmente não é de açucar."

Nasce bebê de mulher que foi resgatada por "helicóptero da polícia em meio à chuva "


Patrícia Aparecida de Oliveira entrou em trabalho de parto durante um congestionamento
..A mulher grávida que foi resgatada em meio à chuva por um helicóptero da Polícia Militar deu à luz uma menina no início da tarde desta terça-feira (8). Patrícia Aparecida de Oliveira, de 25 anos, entrou em trabalho quando ela ela estava presa em congestionado na avenida Zack Nacki, na zona norte da capital. A região foi bastante afetada por causa do chuva que cai sobre a cidade desde o início desta madrugada.

O helicóptero pousou próximo do carro de Patrícia e a levou para o Hospital e Maternidade Santa Joana, no Paraíso, onde foi submetida a uma cirurgia cesariana. Taila Vitória nasceu com 3 kg e passa bem ao lado da mãe.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul