Cascavel - Osmar Dias, candidato ao governo do Paraná pela coligação A união faz um novo amanhã (PDT,PMDB,PT,PSC,PR e PC do B) mobilizou duas mil lideranças políticas do oeste paranaense na noite desta quarta-feira, 8, em Cascavel, num evento que marcou a largada da campanha na região. No encontro do qual participaram o candidato a vice-governador na chapa, Rodrigo Rocha Loures e todos os candidatos a deputados federal e estadual do oeste, o prefeito da cidade Edgar Bueno ressaltou a força da coligação. “Esta aliança é a mais forte já feita no Paraná. Nossa vitória depende de dedicação e luta e de mostrarmos que temos o melhor candidato e a melhor proposta para o Estado”, frisou o prefeito.
Osmar Dias ressaltou a força da parceria. “Essa nossa aliança começou com o pedido do presidente Lula que me queria como candidato único da base aliada. O PDT desde 2006 integra os partidos que dão sustentabilidade ao governo. Assumi esta responsabilidade. Vamos trabalhar pelo o futuro do Paraná, percorrer todas as regiões falando de nossas ideias e de nossos programas. Vamos fazer uma campanha com civilidade, deixando de lado questões pessoais e debater o que é melhor para o nosso povo. Democracia dá direito a escolha e o direito de escolher o melhor projeto. O povo paranaense não poderia prescindir de poder avaliar o que quer para o Estado”, afirmou.
A candidata da aliança ao Senado Federal, Gleisi Hoffmann, disse que a essência da democracia é estabelecer e construir o consenso. “Por isso a nossa aliança representa um momento histórico para o Paraná. Deixamos de lado as divergências e convergimos a um único objetivo. Não há candidato com melhor qualidade e preparo para governar o Paraná. Osmar Dias tem conteúdo, é firme, é sério. Aqui no Paraná vai ser o defensor e quem vai implementar as propostas do presidente Lula. Quero ser a primeira senadora do Paraná para ajudar a primeira presidente do Brasil”.
Aderbal Melo, presidente do PT de Cascavel, falou em nome de todos os presidentes de partidos. “Quem vai ganhar é o Paraná elegendo Osmar e o Brasil elegendo Dilma. Temos a responsabilidade de eleger Osmar por tudo o que ele representa e pela ampliação dos bons projetos do Estado e do governo federal”, completou Melo.
Professor Lemos (PT) candidato a deputado estadual disse que apóia Osmar porque ele sempre defendeu o interesse público. “Quando fui dirigente da APP, em 1998, tive que fazer uma greve de fome para defender a carreira do magistério e a escola pública. Osmar sempre esteve ao nosso lado, ao lado dos professores e do povo do Paraná”, ressaltou Lemos.
Segundo o presidente do PR e deputado federal Fernando Giacobo, quem conhece Osmar Dias o respeita. “Ele tem posições firmes, cumpre todos os compromissos que assume, conhece o Paraná como ninguém e é apaixonado pelos paranaenses. Vai ampliar, avançar e consolidar as conquistas do governo do estado e do governo Lula”, finalizou Giacobo.
Fotos Julio César Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário