sexta-feira, julho 30, 2010

Feto de 6 meses é encontrado em banheiro público de Laranjeiras do Sul

Imagem publicada em "noticias policiais"
Imagem publicada em "noticias policiais"



Veja o vídeo abaixo:
Uma jovem de 18 anos ainda não identificada sofreu um aborto de um feto de seis meses no banheiro da Praça Nogueira do Amaral em Laranjeiras do Sul por volta das 15h30 de sexta-feira (30/07/2010).

Segundo populares a jovem passou mal na praça e foi chamada a ambulância que a encaminhou para o Posto da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e de acordo com os funcionários, assim que chegou a jovem deixou rapidamente o local sem dar explicações.

Notando que havia algo estranho, em seguida os guardas da praça encontraram o feto de sexo masculino com placenta e cordão umbilical no vaso sanitário do banheiro e comunicaram a polícia e a Semusa.

A equipe da Semusa acompanhada do secretário Valdemir Scarpari foram até o local juntamente com a Polícia Militar e a equipe do Delegado Helder Lauria (2ª SDP), onde atenderam a ocorrência e estão investigando para identificar a jovem e se o aborto foi de causa natural ou intencional através de ingestão de medicamento ilegal ou outros métodos abortivos.

Imagens: Cesar Minotto
Reportagem: Dennis Migliorini


Aguarde para mais informações em breve.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ela pode ser considerada um monstro se realmente induziu o aborto. Se não foi induzido, tenho muita pena dela. Afinal, é doloroso perder um bebezinho desta forma.

Anônimo disse...

Eu acho que ela abortou pois muitas meninas dessa idade ficam gravida (as vezes acidentalmente) Mais nao querem ter responsabilidade com bebes (nao quuer ter com nada imagina com um bebe) se nao foi essa a intençao (que eu acho muito dificil) foi uma pena ter perdido um bebezinho assim em um bainheiro ela pelo menos deveria avisado ou pego o bebe para interrar, dar pra analise ou sei la ter avisado a alguem !!!!...

thais elediane disse...

Meu nome e Thais tenho 17 anos e estou gravida ...
E complicado vc engravidar nova mas eu acho q/ ninguem deve tirar a vida de ninguem.
Na minha opiniao ela abortou sim, poq se ela nao tivesse abortado ela nao iria fuzir e sim ,procurar ajuda para salvar seu filho!!!

Anônimo disse...

Essa jovem é um monstro! praticar o aborto com 6 meses de gestação é um crime contra todos, o feto dela já está totalmente desenvolvido apenas esperando o momento certo de nascer, pelas fotos publicadas deve ter tido bastante trabalho para extrair um bb desse tamanho pelo canal vaginal. Existem tantos métodos contraceptivos e ainda sim erram engravidando e recorrendo ao aborto. O aborto é um crime contra o corpo da mulher, os líquidos injetaveis destroem a placenta, penetram no feto e faz com que ele se contraia até se desprender do corpo, é uma cena horrivel para quem nao tem estomago forte. No futuro a mulher que praticou o aborto vai ter que tirar o útero e as trompas porque eles vao estragar e causar endometriose e cancer. Isso tudo só prejudica. Todos na luta contra o aborto!

Anônimo disse...

Pecado se nao queria porque vez

Tiane disse...

aa essa vadia mereçe mooorrer,

TICIANE disse...

NOSSA QUE HORROR, EU TBM ESTOU GRAVIDA DE 6 MESES E JAMAIS FARIA ISSO COM MEU FILHO.

Bope não fode porra disse...

nossa eu mostro a menina que fez isso estou chocada

Unknown disse...

Eu querendo engravidar e vem uma desgraçada dessas e aborta o bebê . Que ódio ...

Unknown disse...

Eu querendo engravidar e vem uma desgraçada dessas e aborta o bebê . Que ódio ...

Unknown disse...

estou grávida de 6 meses e tão feliz como pode uma pessoa fazer isso bom na minha opinião ela abortou pq se estivesse passa do mal teria ficado para relatar o q houve ela se livrou e vazou! !

Unknown disse...

na minha opiniao ela aborto pq quiz,desgrasada pq fazer isso com um ser humano sem legitima defesa essa nao é gente é bicho oia la ainda pq tem bichos que cuidam mais do qe ser humano.se ela é mesmo culpada por abortar ela tem que ser presa.e mofar
na cadeia

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul