Desfecho final morte do “Paulo Punk”
Na manhã desta segunda-feira (28), apresentou-se na 2ª SDP em Laranjeiras do Sul o jovem Lucimar da Silva, 18 anos, sem estar acompanhado de advogado, confessando ser o autor do homicídio de “Paulo Punk” e da tentativa de homicídio de Hennry de Souza, que também foi atingido por dois tiros e sobreviveu.
Em entrevista para o programa policial do comunicador Adilson Nogueira, na Rádio Campo Aberto veículado ao meio-dia desta segunda-feira, Lucimar da Silva confessou que foi ele que matou “Paulo Punk” devido um desentendimento que tiveram horas antes na Rua XV de Novembro e o motivo seria de desaforos em frente algumas garotas. Na entrevista Lucimar da Silva confessou que é usuário de maconha e quando indagado sobre a arma do crime, disse a tinha comprado quando residia em Porto Alegre (RS) e que depois de cometer o homicídio se livrou da mesma, não revelando o local.
Confira no link abaixo a matéria relacionada ao crime:
Sábado, 26 de junho de 2010 - Dois homens baleados na noite deste sábado em Laranjeiras do Sul, um deles vítima fatal http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/06/dois-homens-baleados-na-noite-deste.html
A vítima Luis Carlos Cardoso encontra-se na UTI
A vítima de agressão e tiros na madrugada do último domingo (27), Luis Carlos Cardoso que estava internado em um hospital de Laranjeiras do Sul, foi transferido na tarde de domingo para a cidade de Guarapuava vindo , segundo informações ele está internado na UTI do hospital São vicente de Paula na manhã de segunda-feira (28) devido a gravidade dos ferimentos. Até o momento não se sabe os autores das agressões.
Confira no link abaixo a matéria relacionada ao crime:
Domingo, 27 de junho de 2010 - Cachaçada, perseguição, tiros, pauladas e pedradas fazem vítima no centro de Laranjeiras do Sul http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/06/cachacada-perseguicao-tiros-pauladas-e.html
7 comentários:
Noticia não confere.
Segundo o hospital São Vicente de Paulo, a vitima Luiz Carlos Cardoso, ainda permanece na UTI deste Hospital em tratamento, (14:30 28/06/10)
No que será que ele se meteu heinnn... pra perseguirem ele mesmo depois de atirado e ainda invadirem a casa pra matar ele, bicho feio heinnn
opa valeu brigadao pode deixar que vamos usar suas materias, e quando presizar pode usar as nossas.
Os autores do crime estavam dentro da própria casa, a historia de que ele estava sendo perseguido foi uma farsa e armação dos próprios ex colegas, onde envolveram se em uma briga que iniciou após a partida de jogo de cartas. Há ainda 2 pessoas que foram vitimas de arma branca.
Essa nem o delegado local sabe como resolver...
Ok, precisamos de mais informações sobre o crime, pois estivemos no local na hora fazendo a cobertura e tem coisas que não batem na versao dos funcionarios que estavam lá, temos todas as imagens da casa, favor enviarem informações para o email :
olhoabertoparana2009@hotmail.com
É uma pouca vergonha oque acontece aqui em Laranjeiras do Sul! Cade a segurança em nossa cidade? Onde estão os policiais? Eles devem combater a criminalidade, dar segurança a comunidade e não apenas ficar por aí multando pessoas de bem que as vezes houvem um som meio alto no carro, mas que porem não estavam agredindo ninguem. Enquanto a policia fica ali perseguindo a galera do som auto, tem gente do outro lado da cidade matando e morrendo, sendo roubada, assaltada, correndo riscos e precisando de segurança!!! A policia devia dar atenção ao que realmente importa!
quem matou a Andréia mattos, vai ficar esquecido esse crime? precisa vir o Bradok para desvendar? a populaçao de l. do sul , quer eese crime solucionado!!!e agora delegado??? quem matou a moça?????
Postar um comentário