quarta-feira, setembro 08, 2010

Diretor do Cense de Laranjeiras do Sul já foi denunciado anteriormente por funcionários, relembre o caso

Em 9 de agosto de 2009,O deputado Tadeu Veneri, do PT, encaminhou um pedido de informação à secretaria de Estado da Criança e da Juventude, Thelma Alves de Oliveira, sobre casos de assédio moral contra funcionários do Centro de Socioeducação de Ponta Grossa (CENSE/PG). O parlamentar recebeu uma carta denúncia dos funcionários, onde foram relatados casos de assédio moral cometidos pelo diretor da Unidade, Amarildo Rodrigues da Silva. De acordo com os educadores socias, após críticas sobre falhas estruturais observadas na unidade, houve retaliação por parte do diretor contra os funcionários.

Laranjeiras do Sul

Nossa redação tem recebido frequentemente denúncias e reclamações de funcionários a respeito da direção do CENSE - Laranjeiras do Sul, segundo as informações o Sr. Amarildo Rodrigues da Silva vem deixando a desejar como diretor da unidade, entre as denuncias recebidas as mais citadas são assedio moral, retalhação e perseguição a funcionários da unidade do CENSE - Laranjeiras do Sul, funcionários estão organizando e formulando um carta denúncia a ser entregue a secretária de estado da criança e da juventude para que sejam tomadas as devidas providências referentes a direção do CENSE.

Aguardem mais informações sobre estas denúncias a qualquer momento aqui neste blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será quem um desses assédios não é pedir(pressionar) voto para o candidato do governo como anda acontecendo em outros órgãos do governo do estado? rsrsrs

Anônimo disse...

Sr. Anônimo... posso lhe garantir que não é pedir votos para candidato algum, mas sim em benefício próprio visto que o Sr. Amarildo já foi transferido para este Cense de Laranjeiras do Sul por motivos de ter acontecido a mesma coisa em Ponta Grossa.

Anônimo disse...

Estranho! Duas grandes obras no Paraná, dignos de investimento de milhões. Ambas com uma folha de pagamento bastante cara também e o mais intrigante é todo o planejamento, a quantidade de pessaoas envolvidas no projeto de atendimento ao adolescente privado de liberdade. Será mesmo que esse tipo de situação, não atrapalha nem um pouco o desenvolvimento do trabalho realizado? Será que o governo não se preocupa com essas questões? Que as coisas não estão funcionando da melhor forma, disso já fomos informados, mas qual consequência haverá disso tudo. Que tipo de situação está se criando?

Anônimo disse...

Acho que não foi para pedir votos para candidatos,se bem que o candidato dele precisava, já que levou uma lavada de votos e agora ele teve que tirar os adesivos do carro e daqui uns dias vai ter que tirar o pé da sala de diretor.hahaha

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul