Sempre bom estar na minha querida Ourizona, dessa vez pra prestigiar a nossa tradicional Festa do Milho. Ao lado da família, dos amigos e amigas e do companheiro Beto Vizzotto (Carlos Alberto Vizzotto), pré-candidato a deputado estadual.
Ourizona mora no meu coração e é uma alegria viver esses momentos aqui, sempre reafirmando nosso compromisso com a cidade. Tmj, Ourizona!
Nenhum comentário:
Postar um comentário