terça-feira, junho 23, 2026

Sempre bom estar na minha querida Ourizona, dessa vez pra prestigiar a nossa tradicional Festa do Milho. Ao lado da família, dos amigos e amigas e do companheiro Beto Vizzotto (Carlos Alberto Vizzotto), pré-candidato a deputado estadual.

Ourizona mora no meu coração e é uma alegria viver esses momentos aqui, sempre reafirmando nosso compromisso com a cidade. Tmj, Ourizona!

Nenhum comentário: