SONHO VIROU PESADELO PARA OS LARANJEIRENSES
No momento em que abrirem a caixa preta da licitação das publicidades, será mais um duro golpe nessa terrível administração que já é considerada a pior da história de Laranjeiras do Sul. Quando o povo souber a quantia que foi gasta e quem recebeu, principalmente os componentes do escritório do ódio, a coisa vai ficar feia.
BOBOCA E BOBAO
Vamos ver a cara do Boboca e Bobão e outros que recebem um fique quieto para não praticar a imprensa de verdade, quando o povo souber a sangria que estão fazendo nos cofres municipais para manter um pouco de credibilidade da atual desadministração e desgoverno JAISON E BICO E ALIADOS
E a grande fraude que é essa administração, que vive só de notícias de intenções” na mídia e nada de prático ou realmente visível e concreto, a aposta de que o estagiário não termina o seu mandato de sonhos, cresce bastante. E vc, caro leitor, acha que ele termina o mandato ? Será que essa briga acirrada para ser o novo presidente da Câmara tem algo a ver com a possibilidade de assumir a Prefeitura?
Nenhum comentário:
Postar um comentário