LARANJEIRAS DO SUL – Em uma ação coordenada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 2ª Subdivisão Policial, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite de ontem, 30 de janeiro. A operação ocorreu no bairro Água Verde, após um período de monitoramento realizado pelo setor de investigação.
Durante a vigilância no local, os agentes flagraram a comercialização de entorpecentes. Um homem, identificado como usuário, foi abordado logo após deixar a residência portando duas porções de cocaína. Ele confessou ter adquirido a droga com o casal pelo valor de R$ 100,00.
Ao realizar a entrada no imóvel, a equipe da PCPR localizou quatro porções de cocaína prontas para a venda e uma porção de maconha. Além das drogas, foram apreendidos R$ 736,00 em notas diversas, um dólar, dois aparelhos celulares e 39 munições de calibres .380 e .22.
O casal e o usuário foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. O Delegado Titular, Pedro Neto, ressaltou o empenho da equipe: "Este resultado é fruto do excelente trabalho do nosso setor de investigação no enfrentamento contínuo à criminalidade, demonstrando que o combate ao tráfico em nossa região é diário e incansável".
Segurança se constrói com inteligência e presença; Laranjeiras e região seguem protegidas pela lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário