Em publicação nas redes sociais, Perdigão afirmou que a agressão ocorreu na saída do estádio e classificou a situação como “extremamente constrangedora e dolorosa”. Segundo ele, não houve qualquer tipo de confusão antes da abordagem.
De acordo com o relato, o ex-atleta disse que se aproximou de um policial apenas para cumprimentá-lo, parabenizar pelo serviço e desejar boa noite, quando foi surpreendido pela agressão. “De forma repentina e sem qualquer justificativa, ele veio em minha direção me agredindo com um cassetete”, escreveu.
Perdigão afirmou ainda que tentou apaziguar a situação, se afastou e deixou claro que não tinha intenção de confronto. Segundo ele, não houve reação ou qualquer comportamento violento de sua parte.
O ex-jogador destacou que considera inadmissível a violência, especialmente quando praticada por agentes responsáveis pela segurança pública, e afirmou que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para que o caso seja devidamente apurado.
Apesar do ocorrido, Perdigão disse que está bem e agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade recebidas.
Revelado pelo Paraná Clube, Perdigão foi bicampeão paranaense em 1995 e 1996 e teve passagens pelo Athletico Paranaense e pelo Belenenses, de Portugal. No Brasil, defendeu clubes como Londrina, Náutico, Joinville, Marília e Caxias. O ponto alto da carreira foi no Internacional, onde integrou o elenco campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006, além da Recopa Sul-Americana em 2007. Também atuou por Vasco e Corinthians, clube pelo qual conquistou a Série B em 2008, e encerrou a carreira em 2011.
fonte https://nossodia.com.br/ex-jogador-perdigao-e-agredido-por-policial/

Nenhum comentário:
Postar um comentário