quarta-feira, janeiro 14, 2026

Ciclista sofre acidente no buraco do Prefeito Jaison Mendes


 Prefeitura de Laranjeiras do Sul administrada por um estagiário e o povo laranjeirense a mercê do descaso e ma gestão do prefeito eleito Jaison Mendes.

No início do ano, a enchente que assolou grande parte da área urbana do município causou estragos.
No Lago, a água fez um buraco na laje do passeio da Avenida e causaram danos nos muros da área de reserva legal.
Vereadores fizeram o pedido , mas não foram atendidos
Os vereadores prontamente fizeram o pedido para que a administração fizesse os reparos necessários em razão do perigo que esse local apresentava. E nada foi feito. Hoje ocorreu um desastre. Esperamos que o ciclista não tenha se ferido ou se só foi um susto, que sirva para assutar tamb´-em os responsáveis pela manutenção de ruas e passeios da cidade.
Imprensa dos babão
Não adianta falar mal da administração passada e não cuidar das coisas que são responsabilidade da atual administração. No momento em que o prefeito assumiu o cargo, assumiu também os problemas e as benesses. Ou será que fazer festa usando as obras que as outras administrações fizeram , soltar fogos e fazer shows em local construído por outros prefeitos é saber administrar?
Eleitores já estão arrependidos
Grande parte da população já se arrependeu do voto que fez.é mais de um ano dando só desculpas. Bem, até entendemos. O que esperar de uma administração que sequer conseguiu utilizar o Centro de Multiuso do Lago 2? Deram o nome ao local de uma pessoa que mereceu. Mas não basta só isso. É preciso manter, melhorar, fazer as manutenções, pintar, deixar limpo e bonito e, principalmente, seguro.
Criticaram tanto porque não foram feitas grades para evitar acidentes. E um ano já se passou e nada! Vamos trabalhar, gente. Só mudar o sentido de trânsito de uma rua é muito pouco para quem falou que seria o melhor prefeito da história de Laranjeiras.
Tem que respeitar todos se quiser respeito! O respeito vem quando mostrar algo. Chega de pagar a imprensa para inventar notícias.

Nenhum comentário: