Crime ocorreu em 2019 e vitimou Paulo Ricardo
Na manhã de hoje (3 de setembro), a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, em apoio à Polícia Civil de Palmital, cumpriu um mandado de prisão definitiva contra o autor do latrocínio (roubo seguida de morte) que vitimou o jovem Paulo Ricardo.De acordo com o Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, o crime ocorreu no ano de 2019 e na época, após complexa investigação, a polícia civil de Palmital conseguiu identificar o autor do crime, Valdomiro Correia, tendo o delegado representado pela prisão preventiva do autor, a qual foi negada pelo poder judiciário.
Diante disso, o autor do crime respondeu ao processo em liberdade, sendo condenado definitivamente no ano de 2024 à pena de 22 anos e 03 meses de prisão em regime fechado.
Neste sentido, a polícia civil de Palmital, sob o comando do Dr. Márcio da Rocha, iniciou diligências para cumprir a ordem de prisão contra o condenado. Durante as investigações, descobriu-se que o homem estava residindo no Município de Quedas do Iguaçu.
Dessa forma, o Dr. Márcio encaminhou o mandado de prisão aos policias civis daquela cidade e solicitou o cumprimento da ordem de prisão, a qual foi cumprida na manhã de hoje, sendo o homem encaminhado ao sistema penitenciário, para dar início ao cumprimento da sua pena.
VIA PORTAL DOUGLAS SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário