Comentam sobre as contas de 2023 sem sequer ter sido o parecer do MP e não entendem patavinas nenhuma. As conta foram aprovadas por unanimidade do TCE. As ressalvas são normais. É um entendimento de como o TCE acha que deveria ter sido procedido e não como a Prefeitura procedeu, Isso não quer dizer que houve desvio, roubo ou outro tipo de ação.
Se assim tivesse ocorrido, o Tribunal teria REPROVADO AS CONTAS e NÃO APROVADO!
Existe limites constitucionais que obrigam a administração pública a aplicar um percentual em custeio da saúde e da educação.
Para a educação o mínimo é de 25% e para a saúde é de 15%. Em 2023 foram aplicados mais de 28% em educação e mais de 15% na saúde, atendendo perfeitamente os limites As ressalvas foram sobre isso, apenas. Mas houve aprovação unânime.
A assessoria jurídica do ex prefeito já está providenciando as devidas ações judiciais contra alguns que afirmam que houve ROUBO e DESVIO. Apesar de já haver tido sido feito o print dos comentários do Blog Olho Aberto onde " duas pessoas " falaram o que não sabem, só para encher a boca com os - - - - do atual adm.
Foi solicitado que não apague esses comentários e outros. Essas pessoas serão devidamente processadas e terão que provar o "roubo ou o desvio"., independentemente do trâmite do processo legislativo.
Isso será tratado na esfera jurídica
Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário