Na tarde dsta quinta-feira (24 de julho), durante a operação SINERGIA que está ocorrendo simultaneamente em todo o Estado do Paraná, a Polícia Civil de Palmital, sob o comando do Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, cumpriu um mandado de prisão preventiva na Vila Planalto, contra uma mulher suspeita de tentar matar uma pessoa no início do mês. Durante investigações para elucidar um crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 9 de julho de 2025, em Palmital, a PC apurou que o crime havia sido cometido por um casal.
Diante disso, após ouvir diversas testemunhas, o Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha representou pela prisão preventiva dos autores, sendo esta deferida pelo poder judiciário com aval do Ministério Público.
Diante disso, na tarde de hoje, durante a operação Sinergia, a PC cumpriu a ordem de prisão contra a mulher, a qual após os procedimentos de praxe, foi encaminhada à cadeia pública de Pitanga, onde ficará à disposição da justiça. De acordo com o Dr. Márcio, as investigações seguem para localizar e prender o segundo autor do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário