Reprodução: Redes sociais Claudinei Oliboni |
SEGUE BOLETIM OFICIAL DA POLÍCIA
EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA COPOM PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA, COM A EQUIPE NO LOCAL, A SOLICITANTE (NOME OCULTADO) RELATOU QUE SEU IRMÃO, NOME OCULTADO (10 ANOS), HAVIA ENVIADO UM ÁUDIO VIA WHATSAPP PEDINDO AJUDA, POIS SUA MÃE NOME OCULTADO ESTARIA EM VIAS DE FATO COM SEU PADRASTO CLAUDINEI OLIBONI, E ESTAVA COM MEDO.
LOGO DEPOIS A SOLICITANTE CHEGOU NO LOCAL E ENCONTROU SEU IRMÃO ESCONDIDO NA CASA DE UMA VIZINHA, POIS TEMIA POR SUA INTEGRIDADE FÍSICA.
POSTERIORMENTE A SOLICITANTE FOI ATÉ A CASA DE SUA MÃE PARA PEGAR ROUPAS PARA O MENOR, E LEVAR PARA SUA RESIDÊNCIA, NESTE MOMENTO NOME OCULTADO INVESTIU FISICAMENTE CONTRA NOME OCULTADO NA POSSE DE UM FACÃO.
NOME OCULTADO FOI CONTIDA POR POPULARES PARA INTERROMPER AS AGRESSÕES, A MESMA NEGOU AS AGRESSÕES POR PARTE DE SEU MARIDO, E NEGOU ESTAR COM UM FACÃO.
A SOLICITANTE, MANIFESTOU INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO CONTRA SUA MÃE.
NOME OCULTADO FOI DETIDA E CONDUZIDA NO BANCO TRASEIRO DA VIATURA,SEM USO DE ALGEMAS, FOI DESLOCADO ATÉ A 10 CIPM, PARA CONFECÇÃO DE LAUDO DE LESÃO DE NOME OCULTADO, MOMENTO ESTE QUE SEU MARIDO CLAUDINEI OLIBONI CHEGOU NO LOCAL E COMEÇOU A FILMAR AÇÃO POLICIAL COM SEU TELEFONE, POSTERIORMENTE SUBIU NO MURO DA UNIDADE POLICIAL MILITAR E COMEÇOU A INDAGAR A AÇÃO E DIZENDO QUE A AÇÃO DA POLÍCIA ESTAVA ERRADA E QUE OS POLÍCIAS IRIAM SOFRER CONSEQUÊNCIAS, CLAUDINEI AINDA CONTINUOU DIZENDO QUE TINHA INFLUÊNCIA POLICIAL E TRABALHAVA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANÁ E OS POLÍCIAS ESTAVAM COM PROBLEMAS.
NESSE MOMENTO FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM A CLAUDINEI OLIBONI QUE RESISTIU, NÃO ACATANDO AS ORDENS DA EQUIPE, ONDE FOI NECESSÁRIO O USO MODERADO DA FORÇA PARA CONTER E ALGEMAR CLAUDINEI, O QUAL FOI COLOCADO NO CAMBURÃO DA VIATURA E INFORMADO DE SEUS DIREITOS.
DIANTE DOS FATOS, NOME OCULTADO E CLAUDINEI FORAM CONDUZIDOS ATÉ O HOSPITAL SÃO JOSÉ PARA CONFECÇÃO DE LAUDO DE LESÃO E ENCAMINHADOS OS ENVOLVIDOS PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Comentários