POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS INVESTIGADOS COM MANDADOS DE PRISÃO EXPEDIDOS POR PARTICIPAÇÃO NA TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO AO BANCO SICREDI EM DIAMANTE DO OESTE
POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS INVESTIGADOS COM MANDADOS DE PRISÃO EXPEDIDOS POR PARTICIPAÇÃO NA TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO AO BANCO SICREDI EM DIAMANTE DO OESTE
Na tarde desta quinta-feira (11/01), policiais civis da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel (Delegacia de Quedas do Iguaçu, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo e do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais), em conjunto com a Delegacia de Santa Helena e com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal, prenderam um elemento de 27 anos por envolvimento na tentativa de roubo ao Banco Sicredi em Diamante do Oeste.
A prisão ocorreu no bairro Melissa, na cidade de Cascavel. Após a expedição do mandado de prisão temporária, na data de ontem (10/01), pela Vara Criminal de Santa Helena, equipes da PCPR iniciaram diligências no intuito de capturar o criminoso. Levantamentos foram realizados na região onde residia o suspeito, sendo que o investigado foi abordado e preso por Agentes de Polícia Judiciária ao sair de sua residência. Na sequência, os policiais se deslocaram até casa do alvo, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão.
Importante ressaltar que o investigado preso na data hoje possui inúmeros registros policias, dentre eles pelos crimes de roubo, furto qualificado, porte e posse ilegal de arma de fogo, homicídio qualificado, associação criminosa, dentre outros. Informações obtidas durante as investigações indica se tratar de indivíduo de alta periculosidade e faccionado a organização criminosa interestadual.
Nesta semana, ainda na terça-feira (09/01), outro suspeito contra o qual recaía mandado de prisão temporária, expedido também por participação na tentativa de roubo ao Banco Sicredi em Diamante d’Oeste, foi preso na cidade de Quedas do Iguaçu por policiais civis. A prisão foi resultante do trabalho em conjunto das forças policiais já mencionadas.
Após as prisões, os dois indivíduos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Penal, onde permanecerão à disposição da justiça.
Comentários