Pular para o conteúdo principal

Parque Vila Velha adere a Campanha PG Sem Frio

 

Divulgação

Um dos principais cartões-postais do Paraná, o Parque Estadual de Vila Velha, adere a campanha do agasalho da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social de Ponta Grossa, por meio do Programa Selo Social.

Entre os dias 24 de maio e 5 de junho, os visitantes do Parque que doarem uma peça de agasalho, recebem 10% de desconto no ingresso do Parque.
“A Campanha visa atender as pessoas em extrema vulnerabilidade social e que são atendidas por meio dos serviços assistenciais do município, como os CRAS os CREAS e a Casa de Acolhimento Maria Wosgrau. A parceria com o Parque Vila Velha é muito importante, uma vez que ele recebe um número expressivo de visitantes, sendo um dos principais pontos turísticos do estado. Dessa forma, pretendemos atingir e sensibilizar o maior número de pessoas possível”, afirma a Secretária Municipal da Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Belo.
De acordo com o gestor do Parque, Leandro Ribas, o Parque Vila Velha busca contribuir de maneira socialmente responsável com ações como essa de maneira frequente. “Essa ação tem como objetivo incentivar a doação de roupas para pessoas carentes, e por conta disso, apoiamos essa campanha e somos parceiros nesse comprometimento com a sociedade, fazendo chegar a quem mais precisa essas doações”, declara Ribas.

Sobre o Parque Vila Velha
Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.
As bilheterias funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer os três atrativos naturais – Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.