O Prefeito de Cantagalo, Sr João Konjunski, enviou para a Câmara de Vereadores de Cantagalo um projeto de lei para regulamentação para fazer a festa de páscoa, como sempre foi feita no município de Cantagalo, só que antes não existia lei, então o Prefeito, mandou o projeto para regulamentar e pediu regime de urgência. Para a surpresa da população Cantagalense, 5 vereadores derrubaram o regime de urgência e não votaram o projeto, e o povo simples de Cantagalo ficará sem festa de páscoa...
Digamos que os 5 vereadores, estão cancelando a páscoa das crianças carentes, aquelas crianças que a grande maioria delas, o chocolate, a cestinha que a prefeitura iria distribuir, seria o único chocolatinho que ela ia ganhar na páscoa. Então os 5 vereadores votaram contra o povo simples de Cantagalo, é isso?
O Olho Aberto Paraná estará em Cantagalo na próxima segunda-feira (3), conversando com a população humilde do município, para eles darem sua opinião de como eles receberam a notícia de que não vai ter a páscoa da prefeitura, por que 5 vereadores votaram contra a lei do prefeito João Konjunski.
Há uma semana da páscoa não há mais tempo hábil para realizar a festa de páscoa, pois os vereadores atrasaram no mínimo em uma semana a votação do projeto. Assim decretaram, o fim da páscoa das crianças de Cantagalo.
Comentários