- Carlos Cardeoli, sócio majoritário do jornal digital Diário do Paraná com 65% de capital fechado, juntamente com outros sócios que detém 35% do capital . Anunciam investimentos e uma série de aquisições de canais de conteúdo voltados para públicos específicos, como parte da estratégia de consolidar o jornalismo do Diário do Paraná numa plataforma de produtos e serviços que estimulem a recorrência dos seus usuários.
- Os investimentos comercial fazem parte do “Ddp News Tv”, uma iniciativa da rede social que tem como objetivo exibir programas de notícias nas plataformas, além dos conteúdos sobre política e economia que já são compartilhados pelo jornal digital em suas páginas no Facebook, Instagram, Twitter e telegram.
- Os empresários se pronunciam no próprio Diário Do Paraná: “Acredito no jornalismo profissional como um dos pilares da democracia e do aperfeiçoamento das instituições e tenho total afinidade com os princípios editoriais do nosso veículo: isenção, apartidarismo, independência, qualidade e credibilidade das informações publicadas e foco no interesse público”, diz Carlos Cardeoli.
- “Quero contribuir para que as empresa do nosso grupo se fortaleça continuamente, respeitando seus valores, e para que possamos tirar o maior proveito possível das oportunidades que esta tecnologia nos oferece.” O nosso interesse e a visão sobre a relevância estratégica da produção de conteúdo têm sido demonstrada de maneira inequívoca pelo Diário do Paraná nos últimos anos e meses. Enfatiza
- O conteúdo completo desta matéria está disponível em nosso portal. Assine o Diário Do Paraná, o jornal eletrônico que fiscaliza TODOS os poderes e também explica o cenário nacional e internacional.
Fonte: Diário do Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário