quarta-feira, agosto 24, 2022

Ratinho Junior e Alvaro Dias terão mais tempo de rádio e TV na propaganda eleitoral


 O governador Ratinho Junior (PSD), que concorre à reeleição, e o senador Alvaro Dias (Podemos), que também busca se reeleger, são os candidatos que terão mais tempo no rádio e na televisão durante a propaganda eleitoral gratuita que começa nesta sexta-feira (26).

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Ratinho Junior terá 6 minutos e 31 segundos. Ele é candidato pela coligação PSD, Republicanos, Progressistas, PL, MDB e União Brasil. Já o concorrente Roberto Requião, candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), terá dois minutos. O candidato do PDT ao governo do Paraná, Ricardo Gomyde, terá 57 segundos, enquanto a Professora Angela Machado, do Psol, terá 31 segundos. Os demais candidatos ficarão fora do horário eleitoral. É que os seus partidos não têm representatividade na Câmara dos Deputados.

Já na disputa pelo Senado Federal, Alvaro Dias terá 1 minuto e 15 segundos, garantido pela coligação do Podemos com Federação PSDB/Cidadania, PSC, PSB e Patriota. O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), por sua vez, terá 1 minuto e 3 segundos; Rosane Ferreira (PV), 55 segundos; Paulo Martins (PL), e Orlando Pessuti (MDB) terão 28 segundos cada. O tempo da candidata Desiree Salgado (PDT) será de 24 segundos e o de Laerson Martins (Psol),  de 11 segundos.

Fonte: https://contraponto.jor.br/ratinho-junior-e-alvaro-dias-terao-mais-tempo-de-radio-e-tv-na-propaganda-eleitoral/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul