sábado, agosto 06, 2022

LUÍS CORTI CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL


 LUÍS CORTI CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Sudoeste: Luis Corti confirmou em entrevista ao Diário do Paraná, a pré-candidatura a deputado estadual pelo (PSB).
Sobre o Pré-Candidato Luis Corti:
Luis Corti natural de São Jorge D’Oeste está envolvido com a política pública desde de 1989 onde ocupou o cargo de vereador na sua cidade natal, foi prefeito por dois mandatos no período de 1996 a 2004, é formado em Medicina Veterinária e Direito.
Fiel escudeiro do governador Ratinho Júnior onde já ocupou cargos na regional da Secretaria de Estado da Agricultura, Diretor de Regularização Fundiaria da COHAPAR PR no período de 2019 a março de 2022. Em 2017 assumiu o mandato de Deputado Estadual com 20.495 votos e nas eleições de 2018 teve 24.451 votos.
Para as eleições deste ano, o pré-candidato Luis Corti decidiu que seguirá a carreira parlamentar e disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, agora pelo PSB, partido ao qual está filiado desde abril de 2022.
A decisão, de ser pre-candidato, é motivada pelo sonho em expandir para todo o estado as conquistas que obtive nos três anos como Diretor na COHAPAR Pr, hoje estou mais maduro, preparado e compreensivo com o processo político. Enfatiza Corti.
“Sou movido pelo desejo de servir à sociedade. Lidamos diariamente com muitas injustiças sociais, principalmente com os menos favorecidos. Espero ser a voz dessas pessoas na Assembleia Legislativa do Paraná [ALEP], atuando para garantir que sejam aprovadas leis e políticas públicas que levem mais dignidade ao cidadão”, disse Luís Corti.

Fonte: Diário do Paraná

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul