quarta-feira, agosto 31, 2022

Ateliê da Madeira: tábuas de qualidade com os menores preços!

                 

Ateliê da Madeira: tábuas de qualidade com os menores preços!

A fábrica e loja física encontram-se localizadas na cidade de Cantagalo, Paraná.

Utilizamos para a confecção de nossas peças apenas madeiras recicladas, reaproveitadas ou de reflorestamento próprio.

Na maioria oriundas de árvores abatidas a mais de 40 anos, descartadas, que estão sendo degradadas pela ação do tempo, as quais recuperamos, preparamos e transformamos em verdadeiras obras de arte.

Contamos com uma equipe capacitada para desenvolver um trabalho personalizado e de qualidade, atendendo todos os desejos de nossos clientes.

Trabalhamos com diversas linhas temáticas, dentre elas as decorativas, personalizadas, esportivas, religiosas, tábuas de cortes e frios, tábuas double face, etc. Nossas madeiras são de origem nobre, tratadas com óleo mineral e cera de abelhas, resinas epóxi, com todos os acabamentos e pinturas sendo executados de forma artesanal.

Nossas tábuas "dupla face" são produzidas em madeira de lei, maciças, tratadas com produtos atóxicos, acabamento e pintura artesanal. Em uma das faces encontra-se gravado a logomarca do cliente (personalizadas) ou símbolos e frases da sua preferência, bem como entalhada uma coqueteleira, tijela para molhos e/ou porta copos. No lado oposto, a tábua de corte, com a canaleta para gorduras, podendo esta ser resinada ou não. A pedido, poderá ser entalhada outra logomarca ou distintivo de clube, etc. Acréscimo de pedidos serão orçados à parte.

Contato whatsapp 42 9 9950-1005

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul