O ex policial Augusto Paredes (Guto) foi assassinado hoje por volta das 01 da manhã pelo policial civil Valente.
Segundo informações os dois eram compadres e ninguém sabe o motivo da briga.
Uma discussão entre ex-policiais civis, que eram primos, terminou com um deles morto, na madrugada deste domingo (3), em um bar no bairro Batel, em Curitiba. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi atingida por tiros, inclusive na cabeça.
Segundo apurou a reportagem da Banda B, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada. O autor do disparo seria o policial civil aposentado Ninrod Jois Santi Duarte Valente, de 60 anos, que já foi acusado de outros homicídios. A vítima, José Augusto Mendes Paredes, de 53 anos, foi excluída da Polícia Civil sob acusações de envolvimento em crimes.
De acordo com o boletim de ocorrência sobre o crime, ao qual a Banda B teve acesso, algumas pessoas testemunharam o momento em que Valente atirou contra a vítima, também conhecida como Guto Paredes. Ainda, há a informação de que, além dos ex-policiais, havia uma terceira pessoa no bar, que teria fugido do local.
O documento também aponta que o dono do estabelecimento onde houve o crime viu o autor dos disparos e a vítima chegando juntos em um carro, que ficou no estacionamento do comércio.
Fonte: Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário