Foz do Iguaçu/PR - Policiais Federais realizavam patrulhamento nas áreas próximas ao rio Paraná, fronteira com Paraguai, com apoio do BPFron, no âmbito da operação Horus.
A atuação das forças policiais tem como objetivo inibir a ação das quadrilhas especializadas na internalização de mercadorias contrabandeadas e entorpecentes vindos do país vizinho.
Na noite de sexta-feira (01/04), em mais uma ação integrada, os policiais quando passavam próximo de uma comunidade localizada na barranca do rio Paraná, avistaram um grupo de pessoas no meio da mata e resolveram abordar.
Ao chegar no local, os indivíduos evadiram-se pela mata deixando pra trás diversos volumes de cigarros estrangeiros contrabandeados e vários tabletes de maconha.
Cinquenta e duas caixas de cigarros oriundos do Paraguai foram encaminhados para a Receita Federal enquanto que vinte quilos de maconha foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais Unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Fonte: Preto no Branco

Nenhum comentário:
Postar um comentário