A Polícia Militar de todo o estado do Paraná, realizou neste domingo (24) uma homenagem ao Cabo Ricieri, que morreu na manhã de ontem (23).
Cabo Ricieri lutava pela vida desde o último domingo (17), quando foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, na ocasião onde aproximadamente 30 bandidos atacaram o 16° Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava, em uma tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores.
Ricieri ficou internado desde a data do ataque até este sábado, quando às 10h30min da manhã teve morte encefálica.
A Policia Militar de todo estado, decidiu então realizar esta manifestação em forma de "SIRENAÇO", onde foi prestado uma linda e merecida homenagem a todo o relevante trabalho prestado por este competente, ilustre e companheiro de farda, Cabo da Policia Militar, que tombou em combate, honrando a sua farda e cumprindo seu dever.
Em Laranjeiras do Sul a manifestação aconteceu na Praça José Nogueira do Amaral com todas as viaturas da PM e o horário definido para essa homenagem (10h30h), foi o horário da comunicação do falecimento do Cabo Ricieri.
O Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná também fez a mesma homenagem. Em Laranjeiras do Sul a manifestação foi realizada em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros.
Em nome da 94.1 deixamos aqui nossas condolências aos familiares do Cabo Ricieri e desejamos muita força a toda a Policia Militar de Laranjeiras e de todo o estado para continuar nos defendendo e honrando vossas fardas para defender cada cidadão.
Com certeza a maior homenagem que o Cabo Ricieri poderá receber, será a prisão desses bandidos sanguinários, que não estão nem um pouco preocupados com suas vidas e muito menos com a vida do próximo.
"QUE DEUS O RECEBA EM SUA MANSÃO CELESTE DE BRAÇOS ABERTOS GRANDE GUERREIRO".
Fonte: Rádio Campo Aberto
Comentários